novo centro de convenções

Autoridades viajam em jatinhos de amigos para final da Libertadores no Peru

Presidente da Câmara, Hugo Motta, e governador Cláudio Castro foram a Lima em aeronaves privadas; ministro André Fufuca viajou em voo comercial

Autoridades viajam em jatinhos de amigos para final da Libertadores no Peru Créditos: Reprodução Internet

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), e o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), viajaram no fim de semana a Lima, no Peru, para acompanhar a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Ambos foram ao país em jatinhos de amigos, segundo apurou a coluna.

Hugo Motta embarcou na aeronave do ex-deputado federal Alexandre Baldy (PP-GO). O parlamentar estava acompanhado do pai, o prefeito Nabor Wanderley, e do filho. Nas redes sociais, Motta chegou a publicar registros da presença no Estádio Monumental.

VEM PRO YOUTUBE DA GAZETA DO PARANÁ

•GEC #111 – Análise do TETRA do Flamengo na Libertadores!

GERAÇÃO JOVEM #45 – ANA GROSSI | Andreo Eliezer Fontana: A força da juventude na vida pública

PURGATÓRIO | Disciplina, técnica e afeto: conversa com o adestrador Jeferson Deobald Lima

Já o governador Cláudio Castro viajou no avião do advogado Willer Thomaz, conhecido por atuar na defesa de políticos do Centrão e por se apresentar como amigo do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Os dois são torcedores do Flamengo e assistiram à vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Palmeiras.

Quem também esteve em Lima para acompanhar a partida foi o ministro do Esporte, André Fufuca (PP). Ele informou à reportagem que viajou em voo comercial, com despesas custeadas pelo governo federal, conforme prevê sua agenda oficial.

Acesse nosso canal no WhatsApp