RESULT

Vereador de Goioxim, José Neuri da Silva morre aos 58 anos após infarto em Cantagalo

Parlamentar do PSDB/Cidadania havia sido eleito em 2024 e era reconhecido por atuação na infraestrutura, educação e saúde em Goioxim

Por Da Redação

Vereador de Goioxim, José Neuri da Silva morre aos 58 anos após infarto em Cantagalo Créditos: Reprodução/Redes Sociais

O município de Goioxim, na região central do Paraná, enfrenta um novo luto em menos de um mês. Morreu na tarde de terça-feira (22) o vereador José Neuri da Silva (PSDB/Cidadania), aos 58 anos. Ele sofreu um mal súbito enquanto caminhava com um amigo em uma área de mata no município vizinho de Cantagalo.

Neuri foi socorrido, mas não resistiu. Seu corpo está sendo velado no pavilhão da Comunidade dos Milagres, e o sepultamento está marcado para esta quarta-feira (23), no Cemitério Municipal de Goioxim. Ele deixa três filhos e cinco netos.

Com uma longa trajetória no serviço público, José Neuri atuou como secretário de Urbanismo em Goioxim, cargo no qual teve papel importante no desenvolvimento da infraestrutura local. Além disso, também se destacou no setor empresarial. Em 2024, foi eleito vereador pelo PSDB/Cidadania, dando continuidade a uma carreira marcada pelo compromisso com as áreas de urbanismo, educação e saúde.

Em nota oficial, a Prefeitura de Goioxim lamentou profundamente a perda do parlamentar. “A administração municipal presta suas sinceras condolências à toda família e amigos. E decretamos luto de três dias nas repartições públicas”, informou a nota.

A morte de José Neuri ocorre poucos dias após outra perda na Câmara Municipal. No último dia 27 de junho, o vereador Aldenir Gnass, de 49 anos, foi encontrado morto na Comunidade de Pinhalzinho, também em Goioxim. Servidor público com mais de 24 anos de carreira, Aldenir cumpria seu primeiro mandato como vereador e era reconhecido por sua atuação dedicada.

 

*Com informações de RSN Notícias

Acesse nosso canal no WhatsApp