Allan dos Santos critica Michelle Bolsonaro: "está cagando para o Bolsonaro"
Influenciador afirma que Michelle se distancia das decisões políticas enquanto ex-presidente segue preso em Brasília
Créditos: Reprodução Internet
O jornalista e influenciador Allan dos Santos criticou duramente a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Durante participação no programa Conversa Timeline, ele afirmou que Michelle estaria afastada da situação enfrentada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, preso desde 22 de novembro na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
Segundo Allan, os filhos mais velhos de Bolsonaro, Flávio, Eduardo e Carlos, ficaram incomodados com a fala de Michelle durante um evento em Fortaleza, onde ela rejeitou articulações com Ciro Gomes e defendeu a candidatura de Eduardo Girão ao governo do Ceará. O influenciador disse que a ex-primeira-dama estaria agindo sem alinhamento com a família e que não teria respaldo dos enteados.
Allan afirmou que Michelle teria se distanciado da crise envolvendo o ex-presidente. Em sua declaração mais dura, ele disse que ela “está cagando para o Bolsonaro” e que segue cumprindo agendas pelo país como se o ex-presidente “já estivesse morto”. O influenciador afirmou ainda que os filhos “estão penando para manter Bolsonaro vivo” enquanto, segundo ele, Michelle não demonstraria a mesma preocupação.
VEM PRO YOUTUBE DA GAZETA DO PARANÁ
•GEC #111 – Análise do TETRA do Flamengo na Libertadores!
•PURGATÓRIO | A Beleza da Alma: Terapia, energia e propósito – com Dãmaris Marciano
•GAZETA SAÚDE | Dr. João Sandri: A exaustão física e mental do fim do ano
A crise interna no entorno do ex-presidente acendeu um alerta no Partido Liberal. De acordo com informações do Poder360, a cúpula do PL avalia que Michelle precisa alinhar sua comunicação às decisões do diretório nacional para evitar a percepção de desarticulação. Após reunião emergencial, o partido decidiu interromper as conversas com Ciro Gomes no Ceará.
Michelle Bolsonaro publicou uma nota afirmando que respeita a opinião dos enteados, mas reafirmou que pensa diferente e tem o direito de expressar seus posicionamentos com sinceridade.
Allan dos Santos vive nos Estados Unidos desde 2021, quando o ministro Alexandre de Moraes determinou sua prisão preventiva por crimes como lavagem de dinheiro, organização criminosa e incitação à difamação. Ele nega as acusações e diz ser vítima de perseguição. O influenciador foi incluído na lista vermelha da Interpol, mas autoridades norte-americanas consideraram insuficientes os indícios enviados pelo STF para justificar a extradição, em março de 2025.
