pref santa tereza Setembro 2025

Sigamos mulherando

"A vida nos afasta, mas a alma nunca esquece quem fez o coração sorrir."

Por Cidinha Marcon

Sigamos mulherando Créditos: Imagem ilustrativa

Sigamos mulherando.

Tim-Tim ao café, chá, suco, espumante... com as amigas! Um dia, todos nós, amigos, iremos nos separar. Sentiremos saudade de todas as conversas jogadas fora, dos sonhos que tivemos. Os dias vão passar, meses, anos, até esse contato se tornar cada vez mais raro. Um dia, nossos filhos verão aquelas fotos e perguntarão: “Quem são essas pessoas?”. A saudade vai bater e, com os olhos cheios de lágrimas, você vai dizer: “Foi com elas que vivi os melhores momentos da minha vida”.

Bom dia!

Um dia, a vida bateu-me com tanta força que ensinou-me a resistir. Um dia, mentiram-me de tal maneira que doeu e, então, eu aprendi a sempre seguir em frente com a verdade. Um dia, falhou-me quem eu menos imaginava e entendi que as palavras devem ser cumpridas e os atos assumidos. Às vezes, é preciso virar a página e começar do zero, embora custe ou doa. O melhor guerreiro não é quem sempre triunfa, mas quem volta sem medo à batalha. Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom.

Pausa para o cafezinho.

Deixe ir as pessoas que não estão preparadas para te amar. Essa é a coisa mais difícil que você terá que fazer na sua vida e também será a mais importante. Pare de ter conversas difíceis com pessoas que não querem mudar. Pare de aparecer para pessoas que não têm interesse na sua presença. Sei que o seu instinto é fazer de tudo para ganhar o apreço dos que o rodeiam, mas é um impulso que rouba o seu tempo, energia, saúde mental e física.

 


 

 

Aniversariante Dorinha Melani.

 

Dioney Raizer, Michele com sua mãe Clo Lima e Dorinha.

 

Momento emocionante: o tradicional Parabéns.

Créditos: Cidinha Marcon Acesse nosso canal no WhatsApp