Loucademia

🚨 Apaixonados pela cultura policial americana, fãs transformam as ruas de São Paulo em cenários de cinema com viaturas e uniformes no estilo NYPD. 🎬

Por Cidinha Marcon

Loucademia Créditos: https://mundoeducacao.uol.com.br/

Loucademia
Fãs da polícia de Nova York circulam pela capital paulista com viaturas e uniformes customizados. Atordoados pelo redemoinho de luzes vermelhas e sirenes estridentes, os pedestres confusos que avistam carros e motos do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) circulando pelas ruas de Sampa, podem precisar de um segundo para se orientar. Por trás do espetáculo está um grupo de fãs obcecados por uma das forças policiais mais reconhecidas do mundo, cujo hobby é reformar carros e motos como sendo da Polícia de Nova York, inspirados por filmes e séries policiais como “Law & Order”.

Pausa para o cafezinho
Existem cinco coisas antigas que são boas:
• Pessoas sábias e idosas.
• Os velhos amigos para conversar.
• A velha lenha para aquecer.
• Velhos vinhos para beber.
• Os livros antigos para ler.

Olá!
Não há bênção maior do que o bem que alguém nos deseja de coração sincero. Há um brilho especial em quem se alegra com a nossa alegria, em quem não apenas estende a mão nos momentos difíceis, mas também celebra nossas conquistas como se fossem suas. Gente de alma leve, que não mede gestos, que transborda generosidade sem esperar nada em troca. São esses corações que iluminam o caminho, que fazem a vida mais bonita, que nos lembram do valor da verdadeira conexão. A essas almas raras, meu mais profundo agradecimento.

Caros amigos:
Sempre temos temporada de frutas como goiaba, maracujá, laranja, mamão, abacate, caju, manga, pequi, mangaba, acerola, melancia, limão, etc. Meu pedido para todos é de não jogar as sementes no lixo, mas em vez disso, lavá-las, secá-las (ao sol) e armazená-las em um saco de papel e guardá-las no carro. Toda vez que saírem para um campo, quando estiverem pescando, fazendo trilha de moto ou bike, viajando, joguem essas sementes nos terrenos vazios, à beira da estrada, ou na beira dos rios e lagoas. Com este ato simples, podemos contribuir com no mínimo uma árvore a cada temporada. A nossa missão de tornar este mundo verde pode acontecer.

 


 

Sirlei Almeida- de bem com a vida. Foto: arquivo pessoal.

 

Ailson Roberto e sua filha Paola Andressa comemorando seus aniversários, domingo (29 de junho). Foto: arquivo pessoal.

 

Divulgação.

Créditos: Cidinha Marcon Acesse nosso canal no WhatsApp