corbelia setembro

Discussão por sexo termina em ataque brutal com navalha em supermercado

Mulher de 66 anos teria tentado matar namorado de 29 anos com golpes no pescoço; vítima foi salva por acaso e suspeita fugiu

Discussão por sexo termina em ataque brutal com navalha em supermercado Créditos: Divulgação

Uma discussão por recusa sexual terminou em um ataque violento e chocante em Alto Paraguai. Helena Gregória do Nascimento, de 66 anos, foi identificada como a mulher que tentou matar o próprio namorado, de 29 anos, ao desferir vários golpes de navalha no pescoço da vítima. O caso foi divulgado pelo programa Cadeia Neles e confirmado pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem deu entrada no Pronto Atendimento Municipal com um corte profundo no pescoço e grande perda de sangue. Inicialmente, ele tentou esconder o que havia acontecido, mas acabou revelando que estava com a companheira em um supermercado quando os dois começaram a discutir após ele negar manter relação sexual.

Em meio à briga, o rapaz entrou no estabelecimento para usar o bebedouro e foi surpreendido pelas costas. De forma repentina, Helena teria sacado uma navalha da bolsa e passado a lâmina várias vezes pelo pescoço do namorado, numa tentativa clara de assassinato.

Mesmo gravemente ferido, o homem conseguiu correr até a frente do Mercado Paredão, onde caiu ensanguentado. Por coincidência, uma equipe médica que seguia de ambulância para Diamantino passava pelo local, parou e prestou socorro imediato, o que pode ter sido decisivo para salvar a vida da vítima.

Funcionários e testemunhas confirmaram a versão apresentada pelo rapaz. Após o ataque, a suspeita ainda permaneceu por alguns minutos no local, mas fugiu antes da chegada da polícia. A Polícia Militar realizou buscas na região, porém Helena não foi localizada e segue sendo procurada.

Acesse nosso canal no WhatsApp