Dez pessoas morrem em capotamento de ônibus
Entre os mortos estão duas crianças
Por Gazeta do Paraná

Um grave acidente envolvendo um ônibus que transportava 46 pessoas aconteceu na madrugada desta terça-feira (8), na MG-223, em Araguari, no Triângulo Mineiro. O coletivo, que havia saído de Goiânia (GO) com destino a Ribeirão Preto (SP), capotou após o motorista perder o controle da direção, resultando em uma tragédia com 10 mortos e diversos feridos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, entre as vítimas fatais estão duas crianças, com idades aparentes entre 2 e 4 anos. O acidente ocorreu na alça de acesso que liga as rodovias MG-423 e MG-413, quando o ônibus atravessou o canteiro central e capotou.
O Corpo de Bombeiros informou que, além do motorista, estavam a bordo 45 passageiros, alguns dos quais embarcaram durante o trajeto em Anápolis e Caldas Novas. Até o momento, 9 pessoas foram resgatadas em estado grave, enquanto 18 foram encaminhadas para atendimento médico, com alguns casos de maior gravidade. Outros 18 passageiros sofreram lesões leves ou não se feriram e dispensaram atendimento.
Diversos ocupantes do ônibus foram ejetados durante o capotamento, e outros ficaram presos às ferragens. Equipes de resgate continuam no local, prestando socorro e realizando os trabalhos de remoção das vítimas. A identificação das 46 vítimas foi confirmada até a última atualização.
O acidente gerou grande comoção na região, e as autoridades seguem investigando as causas do capotamento, que causou uma tragédia de proporções devastadoras na manhã desta terça-feira.
Com informações do Portal De Fato