GCAST

Claudemir Sturion deixa o comando técnico do Andraus

Treinador se despede após seis jogos no Paranaense e equipe será comandada interinamente por Juba

Claudemir Sturion deixa o comando técnico do Andraus Créditos: Divulgação/Andraus

Claudemir Sturion não é mais técnico do Andraus. O treinador anunciou a saída do clube nesta terça-feira (3), a um dia da partida contra o Cascavel, válida pelo jogo de ida do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. O confronto ocorre nesta quarta-feira (4), às 20h, na Vila Capanema.

O comunicado foi feito por meio das redes sociais. Na publicação, Sturion agradeceu à diretoria, aos atletas e aos profissionais do clube pelo período de trabalho no Gigante da Pedreira. Com a saída, o auxiliar-técnico Juba assume o comando da equipe de forma interina.

Claudemir Sturion teve passagem pelo Andraus desde 2023. Naquele ano, conduziu o clube ao título da Divisão de Acesso e ao retorno à elite do futebol paranaense. Já na temporada 2026, o treinador comandou o time em seis partidas pelo Estadual.

NOTICIAS RELACIONADAS
>Cascavel tem duas decisões contra a degola

>Cascavel terá que amargar o torneio da morte e terá o Andraus pela frente
>Última rodada define quartas de final e confrontos do Torneio da Morte no Paranaense
>Cascavel tem um jogo pela honra diante do Coritiba pela última rodada do Estadual

A campanha foi de uma vitória, um empate e quatro derrotas. O desempenho colocou o Andraus na quinta posição do Grupo B, resultado que levou a equipe à disputa do Torneio da Morte.

Em sua mensagem de despedida, o técnico destacou a conquista do acesso como campeão da Segunda Divisão e afirmou deixar o clube com sentimento de dever cumprido. Ele também desejou sucesso ao Andraus na sequência da competição.

Acesse nosso canal no WhatsApp