Paulo Augusto é desclassificado do BBB 26 após derrubar Jonas em dinâmica do Big Fone
Durante a corrida, PA puxou Jonas, que acabou caindo no chão
Por Gazeta do Paraná
Créditos: Tv Globo
Paulo Augusto foi desclassificado do BBB 26 na sexta-feira (30) após uma conduta considerada irregular pela produção do programa. A decisão foi anunciada por Tadeu Schmidt durante um flash ao vivo na programação da TV Globo e teve como base um episódio ocorrido pela manhã, durante a disputa para atender ao Big Fone.
Na ocasião, o telefone tocou por volta das 7h e Jonas Sulzbach e Paulo Augusto correram em direção ao aparelho azul, localizado próximo à piscina. Durante a corrida, PA puxou Jonas, que acabou caindo no chão. Segundo a produção, o movimento colocou em risco a integridade física do participante gaúcho.
Após o ocorrido, os dois conversaram e chegaram a trocar pedidos de desculpa. Jonas afirmou inicialmente que ainda estava processando o que havia acontecido e, mais tarde, relatou ter se sentido “desnorteado”, além de reclamar de dor e pedir medicação. No Raio-X, demonstrou dúvidas se houve empurrão ou apenas um esbarrão.
Mesmo assim, o Big Brother avaliou a situação como agressão. Em comunicado ouvido pelos participantes, a produção reforçou que as regras existem para preservar a segurança de todos. À noite, Tadeu Schmidt confirmou oficialmente a desclassificação de Paulo Augusto do BBB 26.
