Os tentáculos da Hydra
A prisão de Sean “Didi” Combs desencadeou uma onda de renúncias em cadeia, revelando possíveis conexões ocultas entre poder, influência e silêncio institucional.
Por Cidinha Marcon

Os tentáculos da Hydra
Sean “Didi” Combs começou a ser julgado na segunda-feira (dia 05), em Nova York, com a seleção do júri. As declarações devem começar no dia 12 e o julgamento deve durar, pelo menos, oito semanas. Todas essas pessoas renunciaram 24 horas após a prisão dele, em setembro de 2024: Kevin Liles (executivo musical), Eric Pryor (presidente de Belas Artes), Johnathan Holloway (presidente da Rutgers), Robert B. Davis (gerente geral de Martha's Vineyard), Chris Cameron (treinador de LaCrosse), Kathy Newsham (prefeita de Bay City), Lamonica McIver (vereadora da cidade de Newark), Allyson Green (Tisch Dean), Craig Maladra (5th Ward Geneva), Joseph Kerschner (médico), Mike Foster (presidente da Nexian Travel), Suzi Williams (diretora executiva), Romain Mazeries (CEO), Henry Leventis (procurador-chefe), Matthew Teitelbaum (diretor do MFA), Darren Lehmann (treinador assistente), Arvind Kejriwal (ministro-chefe) e Giuseppe N. Colasurdo (doutor UTH).
Não acaba nunca?
O American Board of Internal Medicine (ABIM), órgão regulador dos Estados Unidos equivalente ao Conselho Federal de Medicina (CFM) no Brasil, revogou recentemente as licenças de dois médicos proeminentes que lideram uma organização conhecida por promover o uso da ivermectina como tratamento para a Covid-19.
Escrever — uma arte
Augusto e nobre sacerdócio deverá ser o da pena. Pena vendida, pena maldita; seus prejuízos são maiores do que os da peste ou da tuberculose. Entretanto, graças à pena possuímos toda a história humana. Por ela, nos fazemos conscientes e livres. Por ela, eternos são os pensamentos.
(Do livro Ocultismo e Teosofia, escrito por Henrique José de Souza, em parceria com Mario Roso de Luna, sob o pseudônimo de Laurentus).
Olá!
A vida é frágil. Breve. Um sopro que se dissipa quando menos esperamos. Não a deixes passar por ti sem antes sentires o calor do seu abraço. Ela não te espera num destino longínquo, nem se revela só depois das grandes conquistas. A vida acontece agora, neste instante que respiras, neste silêncio que sentes, nesta escolha que fazes. Encontrá-la é reconhecer que a felicidade não está no fim de uma meta, mas no caminho que percorres com presença e verdade. Ser feliz não é um prémio, é uma decisão. E começa no momento em que escolhes estar inteiro onde estás. Amém.
Técnica de Enfermagem há muitos anos, Daliana Guedes, resolveu dar uma guinada na sua vida, em 2024. Fez vestibular na FAG e virou acadêmica do curso de Direito. Feliz da vida é aniversariante desta quinta-feira (08). Foto: arquivo pessoal.
Caroline Hedel passeando pelas ruas da bela Bordeaux (França). Bordeaux é um paraíso para os apaixonados por vinho. Localizada no sudoeste da França, a região é berço de alguns dos rótulos mais prestigiados do mundo. Uma parada obrigatória para quem valoriza tradição, história e bons sabores. Foto: arquivo pessoal.
Isaura Mosele- de bem com a vida! Foto: arquivo pessoal.
Créditos: Cidinha Marcon