GCAST

Morte súbita

⚠️ "Died Suddenly" levanta questionamentos polêmicos sobre efeitos adversos de vacinas e censura nas plataformas digitais.

Por Cidinha Marcon

Morte súbita Créditos: www.resumo.blog.br (Imagem Ilustrativa)

O documentário "Died Suddenly" (Morto Repentinamente) revela como milhões de pessoas perfeitamente saudáveis estão morrendo, de repente, depois de receberem uma inoculação com a substância experimental, que é falsamente comercializada como "vacina". O que é encontrado nos seus vasos sanguíneos, parece vir diretamente de um filme de terror.
(Esse filme foi proibido no Facebook, YouTube etc...) Drink de Grafeno ® 🇧🇷
O filme ‘Morreu de Repente’ (Completo, legendado em português) acesse o link:
https://x.com/i/status/1791896113022218386?mx=2

 


 

Pausa para o cafezinho

Graças à falta de padrões morais, a exposição ante informações verdadeiras já não fará diferença para a maioria. Uma pessoa que foi corrompida, que foi doutrinada pelo marxismo, é incapaz de ascender à verdade. Os fatos não significam nada para ela. Mesmo que ela seja soterrada de provas autênticas, documentos, fotografias, tudo, ela se recusa a acreditar. Somente quando a bota do regime estiver esmagando seu corpo... aí ela irá finalmente entender.
(Yuri Bezmenov)



Senhor, acalme nossa inquietação, ensinando-nos a acreditar no Teu amparo! Confiando na Tua Misericórdia, é de coração que rogamos por toda a humanidade. Com Tuas mãos protetoras abençoe e ampare a todos que estão passando por dificuldades, dores e sofrimentos. Olhe para este mundo com Bondade e transforme toda escuridão em Luz de Esperança e Consolação. Abrace a humanidade, acolhendo a todos que necessitam de amparo e proteção, e interceda para que a Paz se instale e restaure o mundo! Que assim seja!

 


Se o homem pensasse como os animais...
Se o homem pensasse como o pássaro, festejaria cada amanhecer com uma linda canção.
Se o homem pensasse como o cavalo — ultrapassaria os obstáculos com classe, firmeza e determinação.
Se o homem pensasse como o cão — faria do amor uma constante troca de carinho, lealdade e fidelidade.
Se o homem pensasse como o gato — teria calma e equilíbrio em qualquer dificuldade.
Se o homem pensasse como a abelha — constataria que nada se constrói sozinho.
Se o homem pensasse como a formiga — veria que trabalho e sucesso trilham o mesmo caminho.
Se o homem pensasse como a baleia — veria a importância do poder da solidariedade.
Se o homem tivesse a pureza e a simplicidade de ser dos animais... a paz mundial deixaria de ser um sonho para tornar-se uma realidade.
(Autor desconhecido)


 

O mais novo casal de Capitão Leônidas Marques, Adria (filha de Sueli de Souza Braga e Andrey dos Anjos) e Leonardo (filho de Jussara e José Fabre), na cerimônia religiosa do seu casamento, dia 12 de abril, com seus tios Claudinei e Nereide dos Anjos e os filhos Francisco e Leonardo. A festa está marcada para este sábado (19), às 15h20, na Villa Sonali, praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú (SC), reunindo familiares e amigos do Oeste do Paraná.
Foto: Arquivo pessoal.

 

Jaqueline Damasceno com sua filha Maria Fernanda na solenidade da sua formatura do curso de Psicologia, na UEM, em Maringá. Foto: arquivo pessoal.

 

A bonita Cris Garcia, comemorou aniversário na quarta-feira, dia 16. Foto: arquivo pessoal.

Créditos: Cidinha Marcon