Infraero responde sobre preços em aeroportos e esclarece informações à Gazeta do Paraná
Empresa esclareceu que os preços praticados nos 24 aeroportos sob sua gestão estão alinhados com o mercado da cidade onde cada aeroporto está localizado
Por Da Redação

Após a publicação da reportagem “Pedágio e aeroportos: o assalto legalizado que atinge a população”, a Infraero enviou um esclarecimento à Gazeta do Paraná sobre os valores cobrados nos serviços e alimentos nos aeroportos administrados pela empresa. A nota evidencia que a corporação está atenta às críticas e pronta para esclarecer pontos que possam gerar equívocos.
Em nota, a Infraero destacou que não administra o Aeroporto de Guarulhos desde 2012. Além disso, a empresa esclareceu que os preços praticados nos 24 aeroportos sob sua gestão estão alinhados com o mercado da cidade onde cada aeroporto está localizado, seguindo parâmetros similares aos de shoppings, centros de negócios e outros estabelecimentos urbanos.
A iniciativa da Infraero, de enviar o esclarecimento demonstra transparência e preocupação em manter a população bem informada.
