Homem em situação de rua é morto por agressão em posto de combustível
Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20) em Cascavel
Por Gazeta do Paraná

Um homem foi brutalmente assassinado no final da madrugada desta sexta-feira (20) na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel, oeste do Paraná. A vítima, que estaria em situação de rua, foi encontrada já sem vida no pátio de um posto de combustíveis.
Segundo informações do Portal CGN, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que o homem já estava morto. A vítima apresentava ferimentos graves na cabeça, e tudo indica que foi espancada até a morte, com a suspeita de que o agressor tenha utilizado um vaso de planta como arma. A causa provável da morte é Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).
Relatos apontam que o homem teria se envolvido em uma briga com outros andarilhos que frequentam a região. Funcionários do posto encontraram o corpo ao lado de uma das bombas de combustível ao chegarem para trabalhar.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da Polícia Científica, que realizou a perícia e recolheu materiais que podem ajudar na identificação dos autores do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia e identificação oficial. O caso segue sob investigação.
Com informações da CGN
