Créditos: Arquivo Gazeta
Gazeta do Paraná: 34 anos escrevendo a história
Sempre guiados pelo slogan que se tornou marca registrada: Gazeta do Paraná — O jornal mais lido do Estado. Sempre!
Por Cidinha Marcon
No dia 21 de novembro de 1991 nascia o Jornal Gazeta do Paraná, pelas mãos do arrojado empreendedor Marcos Formighieri. Trinta e quatro anos depois, a data foi celebrada nesta sexta-feira, dia 21, na sede do jornal, ao lado de convidados especiais. Não faltaram o tradicional bolo com velinhas, o coral de “Parabéns” e muitas recordações das três décadas de informação de qualidade levada a todo o Estado.
Como o futuro exige movimento, além do impresso, a Gazeta do Paraná expandiu sua presença para o ambiente digital, com o portal Gazeta do Paraná, o GCast e o nosso podcast no YouTube — sempre guiados pelo slogan que se tornou marca registrada: Gazeta do Paraná — O jornal mais lido do Estado. Sempre!
📸Fotos: Luciano Neves

Os comandantes da Gazeta- Marcos e Rosana Formighieri

Um brinde aos 34 anos de sucesso e muitas histórias...

Vereadores Serginho Ribeiro, Tiago Almeida (presidente da Câmara Municipal, Cidão da Telepar e Antonio Marcos Nogueira com os anfitriões Marcos e Rosana.

Anfitrião Marcos, vereador Tiago e empresário Nelson Padovani com o convidado especial da festa, pioneiro de respeito Dercio Galafassi.

Para a posteridade- convidados de Marcos e Rosana com o funcionários da redação. Fotos: Luciano Neves.

Essa foto nunca pode faltar: a inauguração da Gazeta no dia 21 de novembro de 1991. O governador Roberto Requião, secretário de Comunicação do governo Collor, José Marciano Rauber com Marcos e Rosana Formighieri, no tradicional corte da fita. Foto: arquivo Gazeta.
Créditos: Cidinha Marcon