Entre Perguntas e Verdades

🌟 A verdade não se perde, apenas adormece dentro de nós.

Por Cidinha Marcon

Entre Perguntas e Verdades Créditos: Imagem ilustrativa

Tantos porquês...
Porque nos sentimos sozinhos quando nunca estamos? Por que nos pegamos ao ego insignificante e ignoramos nossa alma todo-poderosa? Por que estamos tão perdidos? Por quê? Por quê? Por quê? Porque a verdade foi distorcida, adulterada, profanada, reescrita, adulterada, escondida, ignorada e esquecida. Chegou a hora de todos nós buscá-la, lembrá-la dentro de nós e lutar por ela. Lembro-me de um homem que certa vez foi crucificado por compartilhar a verdade... Talvez devêssemos tentar lembrar o que ele estava tentando nos dizer?


Bom dia!
A vida presenteia a todos nós com momentos especiais, únicos! Alguns não percebem quando eles chegam e simplesmente os ignoram, perdendo a alquimia existencial. Outros os vivem profundamente, sabendo o quanto eles deixarão saudades... Todos têm momentos mágicos que podem ser vividos em janeiro, junho, julho ou em um doce novembro. Independente de datas eles surgirão e, se estivermos despertos, os guardaremos feito tesouros, para todo o sempre! Essa é a grande diferença entre quem vê a vida em preto e branco e quem a vê colorida, com poesia, perfume e música. (Lígia Guerra)


Pequenas tragédias dos anos 70/80/90
01. Fazer permanente no cabelo.
02. A Kombi que trocava garrafas velhas por picolés e pintinhos passava na sua rua um dia depois da sua mãe jogar tudo fora.
03. Cair de costas enquanto tentava reproduzir o moonwalking de meias no piso encerado.
04. Você descobriu que todas as 36 fotos do seu aniversário tinham ficado desfocadas.
05. E algumas tinham queimado, porque o rebobinador da câmera estava meio enguiçado.
06. Dançar lambada.
07. E alguém tirar uma foto disso. E essa foto não queimar, nem ficar desfocada, e de alguma maneira ir parar na internet.
08. Tirar a letra Z no STOP.
09. Quebrar o controle do Atari depois de se empolgar jogando River Raid.
10. Alguém responde “VOCÊ” à pergunta: “Quem você deixaria numa ilha deserta?” no seu caderno de enquete.
11. Quando sobrava só o lápis branco da caixa de 36.
12. A eliminação da seleção de 82.


E o povo gostou...
Após queimar 3,3 toneladas de maconha, a polícia do bairro de Palmerah (em Jakarta Ocidental, na Indonésia) acidentalmente deu um "barato coletivo" para toda a região em volta.


Mais uma!
Fiado é assim... eu vendo você acha bom. Eu cobro você acha ruim!!!

 


 

Turminha amiga reunida na segunda-feira (dia 11) para comemorar o aniversário de Juceli Dengo. Sentadas- Delci Aguiar, Iloni Rodrigues, Jesiane do Prado,  Rosinha Pedroso, aniversariante Juceli. Em pé- Mariza Marcon, Salete Gonçalves, Mari Rozetti, anfitriã Tania Dengo, Yasmin Lombardo, Juliane Loureiro. Foto: by CM.

 

Antonio Mazurek, morador em Brasília, presidente do Sicoob/CrediBrasília e esposa Iva, na comemoração do seu aniversário,
na terça-feira (12). 83 anos de felicidade e muito amor. Foto: arquivo pessoal.

 

Da série o amor é lindo- Dani Baroni e Michel Risso. Foto: arquivo pessoal.

Créditos: Cidinha Marcon Acesse nosso canal no WhatsApp