Pé na estrada
✈️🌍 Viajar é um tesouro que ninguém pode tirar: colecione memórias, não coisas! 💖📸
Por Cidinha Marcon

Pé na estrada
Se existe alguma coisa que as pessoas não deveriam abrir mão é viajar sempre. É um bem imperecível. Ninguém irá tirar daqui tudo que fica registrado fotograficamente em sua mente e com sua máquina. São bens que se levam para a eternidade. E esse desejo de viajar — sonho para muitos — é a mais pura realidade, tanto que uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) revela que o maior sonho de consumo dos brasileiros é viajar. Viajar está à frente de itens relacionados à beleza, carros e demais bens de consumo. Vale lembrar que 2026 será um ano fenomenal, pois será repleto de feriadões. Portanto, se puder, não hesite… Afivele as malinhas e curta a vida.
Bom dia!
Enquanto o coração bater com sentido, que não falte amor, nem coragem, nem a ternura de um olhar que compreende sem julgar. Enquanto a vida nos der vida, que sejamos presença e não ausência, voz que acolhe, silêncio que respeita, abraço que permanece mesmo depois de partir. Porque viver não é apenas existir, é escolher, todos os dias, ser luz, mesmo quando a noite cai.
Salvem as crianças
Para você que fica indignado da vida, quando lê a respeito dos casamentos em que menores, meninas, quase crianças, são obrigadas a casar com adultos, entre os muçulmanos, e pensa que isso é coisa somente dos povos orientais, se enganou. Aqui na América tupiniquim, mais precisamente na Colômbia, contrariando o Código Civil, a Suprema Corte liberou o casamento entre menores de idade e adultos, sem necessidade de consentimento de pais ou tutores. E o mundo não falou nada…
Estado profundo
Isaac Kappy chamou muitos de pedófilos em Hollywood, incluindo Oprah Winfrey e Tom Hanks, antes de ‘ser suicidado por isso’. Inclusive ele mencionou a relação entre Oprah e o João de Deus brasileiro! Isaac foi jogado de uma ponte do Arizona localizada na Rota 66, apenas 40 dias depois de Tom Hanks postar uma mensagem enigmática sobre atropelamentos na Rota 66.
Loira sequestradora
A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: — Vou sequestrar uma criança! — pensou. Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida… Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: “Querida mãe, isto é um sequestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10 mil, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Assinado: Loira seqüestradora”. Então ela pegou o bilhete, dobrou e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: “Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe.” No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10 mil em dinheiro e um bilhete junto, dizendo: “Está aí o resgate que você pediu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra”…
O advogado José Mauricio Luna dos Anjos passou o Dia dos Pais na companhia da sua linda Alice. Foto: arquivo pessoal.
Dani Baroni e sua linda Baby Rafa Risso. Foto: arquivo pessoal.
Da série belezas da cidade- Maìara Bíss. Foto: arquivo pessoal.
Créditos: Cidinha Marcon