RESULT

Tantos porquês...

A vida é um constante reencontro com o que já existe dentro de nós, mas que esquecemos de olhar.

Por Cidinha Marcon

Tantos porquês... Créditos: Imagem Ilustrativa

Tantos porquês...
Por que a felicidade é tão ilusória? Por que perseguimos o que já possuímos? Por que procuramos em todos os lugares errados por algo que foi criado para ser encontrado em tudo o que é certo? Por que condicionamos tudo a ter e fazer, quando se trata apenas de ser? Por que nunca nos ensinaram os fundamentos da vida? Por que nascemos não apenas com amnésia, mas com total desorientação e confusão? Por que encontrar respostas é tão terrivelmente doloroso? Por que tão poucos acertam? Por que tem que ser tão difícil? Por que a vida é tão curta se temos que aprender tanto com ela? Por que encontrar o caminho de volta para onde estávamos, é tão difícil? Por que nos sentimos tão separados uns dos outros, se somos gotas do mesmo oceano?

Mais uma...
Você sabia que papel alumínio pode ser muito prejudicial à saúde? Sempre que você utilizar o papel alumínio, lembre-se de colocar a parte brilhante diretamente em contato com o alimento. Bem facinho de fazer... O alumínio é altamente tóxico e é comprovadamente o responsável por complicações gerais no funcionamento do nosso organismo e um grande alavancador do mal de Alzheimer, inclusive fomentando sua aparição precoce.

Castigos da infância que se tornaram o sonho dos adultos:
Hoje você não sai de casa.
Hoje você não levanta da mesa enquanto não comer tudo.
Vai já para o seu quarto e não saia de lá.
Vai dormir agora!

Bom dia!
A vida é mesmo assim, ou temos coragem e somos nós que decidimos o rumo da nossa vida, apesar do medo que possamos sentir, ou é a vida que escolhe por nós, obrigando-nos a viver o que não escolhemos, porque um dia tivemos medo de arriscar. Quando as coisas correrem mal, nunca se dê por vencido. Siga em frente sem medos. Cada dia tem o seu segredo e, o segredo para ser feliz, é nunca ter medo de recomeçar. Que a sua coragem seja maior que os seus medos e que a sua força seja tão grande, quanto a sua vontade de vencer.

Pequenas tragédias dos anos 70/80/90:
01. Fazer permanente.
02. A Kombi que trocava garrafas velhas por picolés e pintinhos passava na sua rua um dia depois da sua mãe jogar tudo fora.
03. Cair de costas enquanto tentava reproduzir o moonwalking de meias no piso encerado.
04. Você descobriu que todas as 36 fotos do seu aniversário tinham ficado desfocadas.
05. E algumas tinham queimado, porque o rebobinador da câmera estava meio enguiçado.
06. Dançar lambada.
07. E alguém tirar uma foto disso. E essa foto não queimar, nem ficar desfocada, e de alguma maneira ir parar na internet.
08. Tirar a letra Z no STOP.
09. Quebrar o controle do Atari depois de se empolgar jogando River Raid.
10. Alguém responde “VOCÊ” à pergunta: “Quem você deixaria numa ilha deserta?” no seu caderno de enquete.
11. Quando sobrava só o lápis branco da caixa de 36.
12. A eliminação da seleção de 82.

 


 

Valdecir Meller- criador de conteúdo, moda, life style, apresentador do festejado programa Via da Moda, é o aniversariante destaque da quinta-feira (dia 14). Foto: arquivo pessoal.

 

Sibeli Schneider – sempre bonita – comemorando seu aniversário na terça-feira (dia 12). Foto: arquivo pessoal.

 

Adriana Noronha passeando pela Big Apple- New York City, faz parada obrigatória no Madison Square Garden, a esquina mais icônica do planeta. Foto: arquivo pessoal.

Créditos: Cidinha Marcon Acesse nosso canal no WhatsApp