Defendendo a infância
A polêmica está servida: fabricantes de alimentos infantis anunciaram fornecimento de fórmula com hormônios para bebês transgêneros. 😮⚖️
Por Cidinha Marcon

Salvem nossas crianças
Em resposta a uma avalanche sem precedentes de pedidos de 3 ativistas no Twitter, os fabricantes de alimentos para bebês finalmente anunciaram que fornecerão fórmula infantil com hormônio para bebês transgêneros. "Nunca é muito cedo para a transição", disse a cientista de gênero e drag queen Esmeralda Sparkle Star em meio período. "Isso garantirá que os pais possam dar a seus filhos trans a nutrição de que precisam para começar a transição imediatamente."
"O que está acontecendo aqui? Não podemos fazer isso!" disse o senador americano Rand Paul, que foi rapidamente expulso do Twitter e do Facebook pelas suas palavras consideradas homofóbicas. A fórmula será oferecida com estrogênio ou testosterona, dependendo do sabor que o bebê escolher entre eles e o médico. Os defensores esperam que este seja o primeiro passo para a próxima meta: injeções de hormônio pré-natal para fetos.
Olá!
Que a força que rege seu ser não se enfraqueça diante dos problemas. Que os sonhos não alcançados sirvam de estímulos na realização de outros. Que as dificuldades encontradas fortaleçam sua fé. Que seu sorriso alimente sua alma quando os dias amanhecem cinzas. Que sua paz, equilíbrio e serenidade tornem seu caminho cada vez mais florido e feliz! (Mario Quintana).
A executiva Anizia Rodrigues voltou a movimentar o circuito do mulherio fashionista, promovendo na tarde de segunda-feira (18) dentro da loja, um evento para o lançamento da coleção primavera/verão 25- 26. Em ritmo de coquetel, as convidadas, além do reencontro, apreciaram também uma palestra com Eduardo Luvison, discorrendo sobre Gestão Patrimonial Sobre o Ponto de Vista Feminino. Fotos: arquivo pessoal.
Anfitriã Anizia com Gabriela Matos e Marise Luvison.
A simpática Aninha Brezinski curtindo noitada árabe que movimentou o circuito esta semana. Foto: arquivo pessoal.
Créditos: Cidinha Marcon