Suspeito de traficar droga por disque-entrega é preso em Maringá com quase mil comprimidos de ecstasy, diz polícia
Por Giuliano Saito
Investigações iniciaram há cerca de um mês, segundo a polícia. Homem foi abordado 'em atividade suspeita' na rua. Suspeito de traficar droga por disque-entrega é preso com comprimidos de ecstasy
Um suspeito de traficar drogas por disque-entrega foi preso em flagrante em Maringá, no norte do Paraná, depois de quase mil comprimidos de ecstasy serem encontrados na quarta-feira (31), de acordo com a Polícia Militar (PM).
O homem tem 41 anos.
Segundo a PM, as investigações começaram há cerca de um mês. Na quarta, o suspeito foi avistado em uma motocicleta "em atividade suspeita".
A abordagem foi realizada e, com ele, foram encontrados comprimidos de ecstasy e porção de cocaína embalada para venda em uma pochete. Ele afirmou que faria uma entrega para um amigo.
Ainda de acordo com a polícia, na casa do homem foram localizados outros cerca de 800 comprimidos de ecstasy.
Conforme as investigações, o suspeito atuava na comercialização de drogas nas proximidades de bares localizados na Avenida Mandacaru e na Avenida das Torres, no Jardim Paris.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.
Você também pode gostar
Leia mais: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2022/09/01/suspeito-de-traficar-droga-por-disque-entrega-e-preso-em-maringa-com-quase-mil-comprimidos-de-ecstasy-diz-policia.ghtml