Tecnologia alienígena é armazenada em base naval subterrânea
O Naval Support Activity Crane Naval é uma instalação da Marinha dos EUA que fornece suporte técnico e serviços de engenharia para os militares
Por Gazeta do Paraná
Um Boina Verde dos Estados Unidos fez afirmações surpreendentes sobre o encontro de tecnologia alienígena dentro de uma base subterrânea secreta da Marinha dos EUA em 2014. Randy Anderson, que serviu oito anos nas Forças Especiais do Exército, estava conduzindo treinamento com armas no Naval Support Activity Crane no estado de Indiana quando ele e outro Boina Verde foram escoltados para um elevador e levados para o subsolo. Anderson lembrou: “Passamos por um corredor e entramos em uma área com uma marcação na parede que dizia ‘Tecnologia fora do mundo’. Imediatamente, os alarmes dispararam na minha cabeça. Foi quando a ‘m*r*a’ estranha começou a acontecer”.
Anderson descreveu uma sala contendo uma “esfera metálica do tamanho de uma bola de basquete” que estava “levitando acima de um pódio” e parecia “não natural”.
Ele disse: “[Os pesquisadores] começaram a explicar que ela havia sido recuperado de uma nave que havia caído. Lembro-me deles dizendo que era um mecanismo de controle para a nave … e que interagia com a consciência”.
Ele também descreveu ter visto um objeto metálico retangular com uma tela semelhante a um cristal que podia envolver o antebraço de uma pessoa. Anderson disse: “Quase parecia um efeito de miragem. Acima da tela, símbolos hieroglíficos começaram a aparecer. Parecia ser algum tipo de ferramenta de comunicação”. Anderson explicou que decidiu se apresentar após uma década de silêncio, inspirado por outros denunciantes que se manifestaram. Ele mencionou que seu amigo Mike Herrera, um fuzileiro naval dos EUA que veio ao público em 2023, realmente o inspirou. Herrera afirmou que ele e sua unidade de seis homens testemunharam um disco voador sendo carregado com armas enquanto serviam na Indonésia em 2009. Anderson disse enquanto falava com Jesse Michels, o apresentador do American Alchemy: “Eu vi que David Grusch foi corajoso o suficiente para se expor [e] esse cara tinha algumas informações de alto nível. Exigiu muito risco para fazer isso e quem sou eu para proteger minha pequena história? Acho que é importante contar isso porque aumenta a credibilidade e de todos esses caras que estão fazendo isso”.
Grusch – um ex-oficial de inteligência de alto escalão – foi um dos três denunciantes militares que testemunharam sob juramento que tiveram encontros em primeira mão ou conhecimento sobre programas secretos do governo envolvendo tecnologia “não humana”. Ele alegou que os EUA têm OVNIs desde a década de 1930 e os tem secretamente submetido à engenharia e realizado uma campanha de desinformação pública para evitar que os detalhes vazem publicamente.
O Naval Support Activity Crane Naval é uma instalação da Marinha dos EUA que fornece suporte técnico e serviços de engenharia para os militares. Anderson disse que estava na instalação para fazer um curso de treinamento avançado com armas, junto com unidades de armeiros, operações especiais e outros Boinas Verdes.
Créditos: Especial Ovnihoje