Suspeito de tentativa de sequestro em Cascavel é preso no Paraguai
Ele é o principal suspeito de atacar uma adolescente de 15 anos durante uma tentativa de sequestro em Cascavel.

Dimas Manuel Cardozo Orozco, venezuelano de 37 anos, foi preso nesta sexta-feira (3) no Paraguai. Ele estaria utilizando o nome falso de Eduardo Diaz. A prisão foi resultado de uma ação integrada entre as polícias do Brasil e do Paraguai.
O venezuelano é apontado como suspeito de atacar uma adolescente de 15 anos durante uma tentativa de sequestro em Cascavel. O veículo usado no crime, um Ford Fiesta preto, já havia sido encontrado e apreendido pela polícia.
As investigações foram iniciadas assim que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil do Paraná. O suspeito permanece preso e está à disposição da Justiça.
O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (29), na Rua Sevilha, bairro Barcelona. A jovem caminhava para a escola quando foi surpreendida pelo homem armado, que apontou um revólver e a obrigou a entrar no carro.
Durante a ação, a vítima foi agredida com coronhadas, mas conseguiu escapar. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro persegue a adolescente, a abordagem e, em seguida, a fuga desesperada da jovem em busca de ajuda.
O venezuelano estava foragido desde a última segunda-feira, mas através da força tarefa da polícia foi preso hoje (3).
