Sanepar lança e-mail corporativo para atendimento ao cliente; veja como funciona e serviços disponíveis
Por Giuliano Saito
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Clientes podem solicitar serviços e informações; novo e-mail deve substituir gradativamente todos os e-mails regionais, implantados em 2020, segundo a empresa. Sanepar lança novo canal de atendimento via e-mail; veja como funciona e serviços disponíveis Sanepar/Divulgação A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lançou um e-mail corporativo, um novo canal de atendimento ao cliente. Por meio do endereço eletrônico atendimentoaocliente@sanepar.com.br, os clientes podem solicitar serviços e informações, como os seguintes atendimentos: solicitação dos serviços de água e esgoto; atualização cadastral; negociação e parcelamento de débitos; solicitação de informações; comunicação de vazamentos de água e esgoto; comunicação de falta de água; envio de documentos. A companhia ressalta que este novo e-mail deve substituir gradativamente todos os e-mails regionais, implantados durante a pandemia de Covid-19 em 2020. Conforme a empresa, os endereços de e-mail regionais serão direcionados e atendidos pelo e-mail corporativo até a completa desativação. Sanepar lança canal de atendimento no WhatsApp; veja como funciona e serviços disponíveis Além disso, a companhia lembra que há outros canais de relacionamento, como o WhatsApp. O serviço está disponível 24 horas por dia no número (41) 99544-0115, pelo site www.sanepar.com.br, pelo número 0800 200 0115, pelo aplicativo Sanepar Mobile e presencialmente nas centrais de atendimento. Confira endereços e e-mails das centrais aqui VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.
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