Outubro Rosa: informação e cuidado salvam vidas
Mais que uma cor, um lembrete de vida.
Por Cidinha Marcon

Divulgação;
Meme
Barack Obama conversando com o líder do Hamas:
— Vamos negociar?
Resposta: Eu não quero negociar, vou colocar fogo no mundo...
Joe Biden conversando com o líder do Hamas:
— Vamos negociar?
Resposta: Eu não quero negociar, vou colocar fogo no mundo...
O líder do Hamas se encontra com Donald Trump:
— Vamos negociar?
Vixxe!
Comenta-se ao pé do ouvido que o ministro do STF, aquele que pediu aposentadoria, pretende fechar um acordo de delação... Certo ele, tem muito a perder nos States...
Santo seja o seu dia!
Benditos sejam seus caminhos, sua família, seus amigos, seus sentimentos, seus pensamentos, suas escolhas, suas lutas e vitórias. E que mesmo em momentos nebulosos, haja sempre uma fresta de luz abundante sobre sua cabeça, em cada cantinho da sua alma e de sua vida! Que tenhas bom ânimo, boa vontade e bem querer! Que em tempo algum lhe falte sonhos, coragem, fé, esperança, gratidão e muitos motivos para sorrir, fluir e florir! Bons ventos, boas energias, boas notícias.
Reféns (I)
Você sabia que o Brasil é o único país entre as 20 maiores economias do mundo que proíbe candidaturas independentes? Isso significa que, por aqui, para ser candidato, é obrigatório se filiar a um partido. Estamos na contramão do mundo e precisamos corrigir essa distorção histórica.
(II)
Ajude a cobrar que os ministros deem andamento no debate sobre o tema, que está parado no STF há muito tempo. Escreva ou telefone para seu deputado e senador pedindo o avanço da matéria. Não podemos continuar reféns de candidatos permitidos pelos donos dos partidos, que pouco ou nada representam o povo!
#CandidaturasIndependentes #FimDoMonopólioPartidário #LiberdadePolítica
A bonita Pamela Eduarda sob as lentes de Ellen Oliveira.
Terezinha Palaoro com suas filhas Nereide dos Anjos, Cleide Grandi e sua filha Nikolly, passeando por Roma (Itália) com parada obrigatória pela Basílica di Santa Maria Maggiore. Foto: arquivo pessoal.
Divulgação;
Créditos: Cidinha Marcon