Imagem revela destruição total em apartamento atingido por incêndio em Cascavel
Foto mostra o interior do imóvel completamente queimado; perícia da Polícia Científica investiga as causas do fogo que deixou três pessoas feridas

Uma imagem divulgada pela CGN mostra a dimensão da destruição provocada pelo incêndio ocorrido na manhã desta quarta-feira (15) no Edifício João Batista, localizado no Bairro Country, em Cascavel. O fogo atingiu um apartamento no 13º andar e deixou três pessoas feridas, incluindo uma mulher em estado grave e uma criança de quatro anos.
Na fotografia, é possível ver o interior completamente devastado: móveis e eletrodomésticos foram reduzidos a cinzas, as paredes estão queimadas e há fuligem espalhada por todo o ambiente. O registro evidencia a força das chamas, que consumiram praticamente todos os cômodos do imóvel.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na área integrada entre a sala e a cozinha, o que facilitou a rápida propagação do fogo. Apesar da gravidade, o trabalho das equipes de resgate impediu que as chamas se espalhassem para outros apartamentos da torre.
•Mulher é resgatada após ficar pendurada em janela durante incêndio em prédio no Centro de Cascavel
As vítimas são uma mulher de 28 anos, que sofreu queimaduras em cerca de 70% do corpo e permanece internada na UTI do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), uma criança de quatro anos com aproximadamente 14% do corpo queimado e outra mulher que teve ferimentos no rosto. Dois bombeiros também precisaram de atendimento médico após o resgate, em razão da inalação de fumaça.
Após o controle do incêndio, o local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica, que realiza perícia técnica para identificar as causas do fogo e o ponto de origem das chamas.
