Homem é identificado após ser encontrado morto em carro na UPA Tancredo, em Cascavel
José Edgard Ribeiro Machado, de 70 anos, foi localizado sem vida dentro de um automóvel estacionado na unidade de saúde; caso é investigado pela Polícia Civil
Créditos: CGN/Reprodução
Foi identificado como José Edgard Ribeiro Machado, de 70 anos, o homem encontrado morto dentro de um veículo estacionado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo, em Cascavel, na manhã deste domingo (4).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada após pessoas que estavam no local perceberem um forte odor vindo do interior de um automóvel. Ao observarem pelas janelas, notaram um homem deitado no banco traseiro, sem sinais vitais. Como o carro estava trancado, os bombeiros realizaram a abertura do veículo.
Após o acesso, foi constatado que a morte não era recente. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos de perícia, com a atuação da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios.
Em entrevista ao portal CGN, o tenente Novinski afirmou não foi possível determinar com precisão há quanto tempo o corpo estava no local, mas havia indícios de óbito ocorrido dias antes.
Até o momento, não há registro de que a vítima tenha procurado atendimento médico na UPA antes do ocorrido. O corpo foi encaminhado ao necrotério, onde exames complementares devem esclarecer a causa da morte.
O veículo possui placas de Guaratuba, no litoral do Paraná, e, conforme apurado, foi visto circulando pelo bairro Guarujá no primeiro dia do ano. As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Cascavel. As informações são da CGN.
