Fiuk reage após críticas de Ana Paula no BBB 26 e fala em rejeição
Cantor responde declarações da jornalista e sugere que ataques têm motivação pessoal
Créditos: Reprodução/X
O nome de Fiuk voltou a repercutir nas redes sociais nesta sexta-feira (20), após declarações de Ana Paula Renault no Big Brother Brasil 26.
Durante conversa com participantes, Ana Paula criticou a postura do cantor no BBB 21 e questionou a forma como ele se apresentou no reality.
“Ele veio com coach na cabeça, então, ele não foi ele. Ele veio com essa de que era um hétero desconstruído, não posso ser o filhinho de papai, sendo que ele é. Não tem por que ele assumir outra skin, ele é filhinho de papai, não tem o que fazer”, afirmou.
Logo depois, ela voltou a comentar sobre o artista:
“O cara é filho do Fábio Jr., quer se fazer de pobre coitado que tem que vender as coisas para comprar os carros dele de drift?”
As falas viralizaram rapidamente e chegaram até Fiuk.
“Nunca rejeite certas mulheres”
Em seu perfil no Instagram, o cantor insinuou que as críticas teriam relação com uma rejeição do passado.
“Aprenda essa lição. Nunca rejeite certas mulheres. Ou faça elas se sentirem rejeitadas”, escreveu.
Sem citar diretamente Ana Paula, ele afirmou que há pessoas que não o esquecem e tentam atacá-lo publicamente. Também sugeriu que o uso do seu nome dentro do programa seria uma estratégia para movimentar o público.
A troca de indiretas movimentou fãs do reality e dividiu opiniões nas redes sociais. Até o momento, Ana Paula não respondeu às declarações do cantor.
