Filho 04 de Bolsonaro é chamado de Tiririca por presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

Kurtz também rebateu outra provocação de Renan, que teria o chamado de “Xandão de BC”, em alusão ao ministro do STF Alexandre de Moraes

Por Da Redação

Filho 04 de Bolsonaro é chamado de Tiririca por presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú Créditos: Divulgação

A sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú desta quarta-feira (27) foi marcada por um confronto direto entre o presidente Marcos Kurtz (Podemos) e o vereador Jair Renan Bolsonaro (PL). O filho do ex-presidente havia questionado a prestação de contas de obras no Legislativo e afirmou, no dia anterior, que Kurtz teria dito que Jair Bolsonaro seria preso.

Em resposta, o presidente negou a acusação e explicou que a frase usada foi “vai roubar pra ser preso”, expressão que, segundo ele, serve como forma de repreensão. Kurtz aproveitou para devolver as críticas com ironia, comparando Renan ao humorista e deputado federal Tiririca (PL-SP). “Eu acho que o senhor é parecido com o Tiririca e deveria ter botado lá: ‘Pior que tá não fica’. Esse nome pegaria muito bem: Renan Tiririca do PL de BC”, disse em plenário.

Durante a fala, Kurtz também rebateu outra provocação de Renan, que teria o chamado de “Xandão de BC”, em alusão ao ministro do STF Alexandre de Moraes. O presidente afirmou que apenas respondeu às comparações feitas pelo vereador. “Ele me comparou com várias pessoas, então me senti no direito também de compará-lo. E a pessoa mais próxima que achei foi um amigo dele, do próprio partido, o Tiririca”, declarou.

Acesse nosso canal no WhatsApp