RESULT

Feto é encontrado em lixeira ao lado de colégio no bairro Brasmadeira, em Cascavel

Feto foi encontrado por funcionária do colégio

Por Gazeta do Paraná

Feto é encontrado em lixeira ao lado de colégio no bairro Brasmadeira, em Cascavel Créditos: Divulgação

 

A Polícia Militar foi mobilizada na tarde de quinta-feira (15), por volta das 17h25, no bairro Brasmadeira, em Cascavel (PR). Uma funcionária do Colégio Estadual Cívico-Militar Brasmadeira encontrou o que aparentava ser um feto humano dentro de uma lixeira localizada na parte externa da instituição de ensino.

De acordo com o relato à Polícia Militar, a funcionária se dirigiu à lixeira para descartar resíduos quando notou um saco de lixo preto com algumas vestimentas infantis. Ao perceber que o saco estava mais pesado que o habitual, decidiu abri-lo e se deparou com o que acreditava ser um feto. Imediatamente, ela comunicou a diretora do colégio, que acionou a PM.

A equipe policial chegou ao local, confirmou a possibilidade de se tratar de um feto e isolou a área. A Polícia Civil foi acionada e compareceu à cena para realizar os procedimentos cabíveis. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel, onde passará por perícia para confirmar se, de fato, trata-se de um feto humano, sua idade gestacional e as possíveis causas da morte.

O caso está sendo investigado como aborto qualificado e seguirá sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios. A Polícia Civil aguarda os laudos do IML para aprofundar as investigações e identificar os responsáveis.