Exemplo de mediocridade
🌍 Prometer neutralidade de carbono até 2050 não basta — o planeta precisa de ações urgentes e concretas agora. ♻️
Por Cidinha Marcon

Exemplo de mediocridade
A Nestlé anunciou que pretende atingir emissões de carbono zero, incluindo na produção de plásticos, até 2050. Mas, como uma das maiores corporações destruidoras do planeta, isto não é ambicioso o suficiente para deter a catástrofe climática. Se a Nestlé quer um voto de confiança, precisa agir agora! Deve reduzir e substituir todas as suas embalagens plásticas por reutilizáveis até 2025. A Break Free From Plastic Alliance identificou a Nestlé como uma das maiores poluidoras de plástico do mundo. Os resíduos plásticos das embalagens da Nestlé não só poluem o planeta, como prendem, contaminam e matam animais marinhos e terrestres.
Sobrevivência?
O Estado Profundo: eles derrubam um avião para atingir uma pessoa. Eles afundam um navio para levar dez queimaduras. Eles queimam a “ilha paradisíaca” para poderem tê-la. Eles destroem edifícios para esconder os ossos. Eles fazem cortejos para ficarem mais ricos. Eles vão adorar milhões para ganhar o controle. Eles fraudarão eleições, atrairão líderes e comprometerão reis para permanecerem no poder. Eles vão indicar um presidente (?) como tentativa de encobrir seus crimes.
Paradoxal
O maior acionista da Philip Morris é o grupo Vanguard. A Philip Morris é a maior fabricante de tabaco do mundo. O tabaco mata 8 milhões de pessoas por ano com a aprovação do Estado. E nos países onde pode, as crianças são o alvo principal. Ironicamente, o Champix é um dos medicamentos para parar de fumar mais lucrativos da Pfizer.
Reflexão
Certo é que a felicidade que muitos aparentam possuir, não é legítima. Nunca fale em tristezas como se estivesse num consultório médico. Vê o que ali se costuma falar?
Olá!
Oi, Deus! Eu vou começar esse dia com o meu coração cheio de gratidão e esperança, porque eu acredito que meus dias são marcados por grandes vitórias, conquistas e reviravoltas incríveis na minha vida. Que o Senhor fortaleça minha fé, renove minha esperança e guie meus passos, pois eu creio que sou merecedora e o tempo da Sua retribuição finalmente chegou para mim.
O promotor de eventos Olice Mantovani, fechou sua agenda e está passeando pelos Estados Unidos. Aqui na companhia de seus dois filhos André e Gabriel, em Nova Jersey, domingo (13), no Estádio MetLife, para ver a final do Mundial de Clubes, na partida entre Chelsea x PSG. Foto: arquivo pessoal.
O jornalista esportivo Luiz Aparecido da Silva e o multifacetado Miguel Beux, amigos na vida pessoal e esportiva há 40 anos, em dia de festa no Autódromo Internacional Zilmar Beux, que merecidamente leva o nome do pai de Miguel. Foto: arquivo pessoal.
Claudete Karzmierczak, jornalista, trabalhou por anos na redação da Gazeta do Paraná, hoje morando na capital paulista, dia 08 de julho, emplacou os 5.4, em bela forma. Foto: arquivo pessoal.
Créditos: Cidinha Marcon
