Em que escala estamos?
✨ A maior proteção contra energias negativas é fortalecer sua fé em si mesmo e jamais permitir que o medo diminua sua luz.
Por Cidinha Marcon

Em que escala estamos?
Proteção Energética Pessoal. Como se defender das energias negativas. Todos nós sabemos que as energias negativas são uma das maiores preocupações do ser humano. Elas nos alcançam em qualquer lugar. Mas podemos nos defender: Não Temer Ninguém. Uma das armas mais eficazes na subjugação de um ser é impingir-lhe o medo. Sentimento capaz de uma profunda perturbação interior, vindo até a provocar verdadeiros rombos na aura, deixando o indivíduo vulnerável a todos os ataques. Temer alguém significa colocar-se em posição inferior; temer significa não acreditar em si mesmo, seu potencial; temer significa falta de fé. O medo faz com que baixemos o nosso campo vibracional, tornando-nos assim vulneráveis às forças externas. Sentir medo de alguém é dar um atestado de que ele é mais forte e poderoso. Quanto mais você der força ao opressor, mais ele se fortalecerá.
Bom dia!
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. Tomara que onde você esteja indo tenha sempre um coração te esperando sorrindo.
Antes que seja tarde!
Me leva pra rua filho, que ainda tenho pernas boas; a caminhar sem rumo fixo com você, não vou me sentir velha.
Me convida pra sua casa, filho, domingo de manhã; compartilhar sua linda mesa e me sentir acompanhada.
Me fale com carinho, filho, não me desafie nem se altere; os velhos somos como meninos: gostamos que nos mimem, sorriam sem censura.
Festeja minhas ocorrências, não critique minhas loucuras; tentarei ser corajoso mesmo que doam amargura.
Não me afaste do seu lado, não fale comigo como um desafio; ainda tenho a minha mente clara, as memórias eu guardo-as.
Vem me ver em casa filho, eu não vou te pedir nada; somente a tua presença e poder contemplar o teu rosto.
Não me deixes triste e sozinha, não me metas na cama; os médicos estão errados, a dor está na alma.
(A mulher mais boa do mundo: Mamãe)
Antonella Bertoco Tomazeli- a “caipirinha” mais bonita da cidade. Foto: arquivo pessoal.
A cascavelense Maria Fernanda da Silva Santos, embarcou no aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) na segunda-feira (07) rumo à
Austrália. Estará participando, junto com outros colegas brasileiros, do Projeto Ganhando o Mundo, programa do governo federal. Foto:
arquivo pessoal.
Divulgação.
Créditos: Cidinha Marcon