Cravinhos critica série “Tremembé” e diz que produção do Prime Video mostra “muita mentira”
Condenado pela morte dos pais de Suzane von Richthofen, Cristian Cravinhos reagiu à estreia da série sobre o presídio dos famosos
Créditos: Reprodução Internet
A repercussão da série “Tremembé”, lançada na última sexta-feira (31) pelo Prime Video, trouxe de volta à internet histórias de criminosos que ficaram conhecidos nacionalmente, como Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos. A produção retrata bastidores e relações dentro do presídio paulista conhecido como o “presídio dos famosos”, onde ambos cumpriram pena.
Em meio aos comentários sobre a série, Cristian Cravinhos, um dos condenados pela morte de Marísia e Manfred von Richthofen, pais de Suzane, fez uma publicação nas redes sociais no último domingo (03) criticando o conteúdo da trama.
“Bora, galera. Muita mentira”, escreveu o ex-detento, em uma postagem interpretada como uma indireta ao enredo da série.
Na produção, Cristian é interpretado pelo ator Kelner Macêdo. O personagem aparece em destaque em diversas cenas, incluindo uma sequência que sugere um relacionamento com outro preso e momentos de solidariedade com o irmão Daniel, vivido por Felipe Simas.
A série dramatiza passagens dentro da penitenciária de Tremembé, explorando relações pessoais, o cotidiano dos detentos e episódios inspirados em casos reais que marcaram o sistema prisional brasileiro.
Condenado em 2006 a 38 anos de prisão pelo duplo homicídio, Cristian Cravinhos teve sua pena progredida para o regime aberto em março de 2025, após cumprir parte da sentença e apresentar bom comportamento, conforme decisão judicial.
