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Central 156 tem novo aplicativo, em Foz do Iguaçu; veja como baixar

Por Giuliano Saito


Canal de comunicação da prefeitura facilita solicitações da população de serviços relacionados à iluminação pública, limpeza urbana, obras, Centro de Controle de Zoonoses, fiscalização, entre outros. Antiga aplicação será desativada. Novo aplicativo deve ser baixado pela população a partir de quarta-feira (16), data em que a antiga aplicação chamada de “156 Foz”, será desativada. g1 PR A central 156 de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, tem novo aplicativo, o "eOuve". O canal de comunicação da prefeitura facilita solicitações da população de serviços como: iluminação pública, limpeza urbana, obras, Centro de Controle de Zoonoses, fiscalização, entre outros. Conforme a prefeitura, o novo aplicativo deve ser baixado pela população a partir de quarta-feira (16), data em que a antiga aplicação chamada de "156 Foz", será desativada. Veja como baixar o novo app mais abaixo. Os chamados atualmente abertos pelo "156 Foz" seguirão em andamento na Central 156, segundo a administração municipal. Todas as funções atualmente disponíveis no 156 Foz também estarão no eOuve. O novo aplicativo facilitará os atendimentos e promete trazer mais comodidade e rapidez aos usuários nas solicitações. A prefeitura destacou que através do aplicativo os moradores podem anexar fotos e vídeos relacionados as chamadas e solicitações de serviços públicos. Na aplicação também estará disponível o contato com a Ouvidoria Geral, para que possam ser abertos recursos às solicitações não atendidas. Como baixar novo app e fazer solicitações Para baixar o aplicativo é necessário abrir a loja de apps do celular e procurar por "eOuve". Clique aqui para baixar app IOS Clique aqui para baixar app Android Após instalado no aparelho, é necessário selecionar a cidade de Foz do Iguaçu e preencher um cadastro com campos obrigatórios de: Nome, bairro, telefone, CPF, e-mail e senha. Para fazer a solicitação de algum serviço, é necessário escolher uma secretaria, diretoria ou autarquia em que deseja abrir o chamado. Em seguida, o usuário deve preencher dados e caso tenha, anexar fotos e vídeos. O andamento da solicitação deve ser acompanhado pelo aplicativo ou site do eOuve. VÍDEOS: mais assistidos do g1 Paraná Leia mais notícias da região no g1 Oeste e Sudoeste.