Cadê a verdade?

Se a vacina protege, por que tantos agora enfrentam uma nova síndrome silenciosa?

Por Cidinha Marcon

Cadê a verdade? Créditos: SES

Cadê a verdade?


A American Heart Association (AHA) alertou que 90% da população vacinada sofre agora de uma doença cardíaca irreversível causada pelas vacinas CØVID. De acordo com uma nova pesquisa, um número surpreendente de pessoas — totalmente vacinadas — apresentam a síndrome cardiovascular-rim-metabólica (CKM). Todos os principais órgãos do corpo são afetados pela CKM, incluindo o coração, o cérebro, os rins e o fígado, com os piores danos ocorrendo nos vasos sanguíneos, no músculo cardíaco e no sistema cardiovascular. Tudo o que contribui para a síndrome CKM, sejam proteínas de pico ou outras exposições tóxicas, acelera a taxa de acúmulo de gordura nas artérias, o que pode levar à formação de coágulos. Também afeta negativamente os impulsos elétricos no coração. Nove em cada 10 americanos registram-se no estágio um ou superior, enquanto 15% se qualificam como sofrendo de síndrome CKM “avançada”. A verdadeira questão é: como pode uma vacina desenvolvida para proteger estar causando tanto dano? A resposta pode estar na própria concepção e nas intenções por trás dessas vacinas.

Olá!
Quando a alma está voltada para o que eleva, o que faz bem, as coisas fluem tanto que o universo não precisa conspirar a favor. Nem o universo nem nada, nem ninguém... Com clareza e a proteção dos nossos amigos de luz sim, mas sem conspiração. Tudo acontece de um jeito natural porque "Ele" conhece nosso coração, sabe de nossas intenções, se somos merecedores ou não. Quando a alma está voltada para o bem, o bem simplesmente acontece!
(Rita Maidana)

Viva o Brasil (I)
Apesar de termos que conviver com a síndrome de vira-latas, o Brasil conquistou um dos títulos mais cobiçados pelo trading turístico mundial. A Praia do Sancho, localizada no arquipélago de Fernando de Noronha, foi eleita a melhor praia do mundo pela plataforma de viagens TripAdvisor. A vitória da Praia do Sancho coloca o Brasil à frente de destinos icônicos como o Havaí, Caribe e várias praias europeias.

Viva o Brasil (II)
A escolha foi baseada nas avaliações de milhares de viajantes ao longo do ano, que destacaram a beleza incomparável e a experiência única proporcionada pelo local. Com águas cristalinas, falésias cobertas por vegetação exuberante e um acesso restrito, feito por uma escadaria embutida nas rochas, a Praia do Sancho oferece uma sensação de exclusividade e tranquilidade. O isolamento natural ajuda a manter o local preservado.

Viva o Brasil (III)
A eleição segue um processo rigoroso, onde são considerados fatores como: pureza da água e qualidade da areia; opções de lazer como mergulho e snorkeling; conservação ambiental e esforços de preservação; infraestrutura e acessibilidade turística.

Viva o Brasil (IV)
Além da Praia do Sancho, o Brasil conta com outras praias mundialmente reconhecidas: Praia de Ipanema (Rio de Janeiro); Jericoacoara (Ceará); Praia dos Carneiros (Pernambuco). Essas praias são conhecidas por suas paisagens paradisíacas e pela receptividade calorosa dos brasileiros.

Sem sentido
O nível de manipulação promovido pelos ‘wokes’ chega ao nível do absoluto ‘nonsense’. Em um programa de entrevista na FOX.HD. NET americana, jornalista feminista defende que sejam disponibilizados absorventes grátis para “rapazes trans” em banheiros masculinos. Um homem explica pacientemente que apenas mulheres menstruam, o que causa pânico nos militantes alucinados com seus próprios delírios.

 


 

Sessão TBT- Rosangela e Beto Guilherme no Réveillon do Rafain (Foz do Iguaçu), ano 2007. Foto: by CM.

Denise Rubel e sua filha Laura Barzotto, passeando pela França e conhecendo seus belos palácios. Foto: arquivo pessoal.

 

Volmir Kaefer e Fabíola Basso curtindo a vida. Foto: arquivo pessoal.

Créditos: Cidinha Marcon