Amigona do peito
Dilma defende que o Brasil siga um caminho próprio, sem se prender ao anticomunismo.
Por Cidinha Marcon

Amigona do peito
Em outubro de 2024, Dilma recebeu a medalha de XI em Pequim. Durante o ato, Jinping chamou Dilma de “representante excepcional” dos “muitos velhos amigos e bons amigos” que compartilham interesses com o povo chinês. Ele mencionou os 75 anos da “República Popular da China”, comemorados em 1º de outubro. Depois do evento, em conversa com jornalistas, Dilma declarou: "O Brasil tem de ter um caminho propriamente brasileiro. Agora, não é o caminho do anticomunismo".
Depois, quando este povo fica se loquiando para criar o BRICS, com moeda própria, esquecendo que o mundo trabalha, está atrelado, com dólar e arrumar mais confusão de que já temos, dizem que tudo não passa de uma "teoria da conspiração"...
Pai!
Hoje eu acordei com o coração grato a Ti, pela vida, pela oportunidade de recomeço, pela força que vem dos céus, pela família que tenho, pelo pão que não falta em minha mesa, pelo teto que me abriga e pelas pessoas que me cobrem de afetos todos os dias. Deus, que a Tua palavra me dê a cura interior, que me faça forte nas batalhas do meu dia a dia, e também me conceda força para seguir adiante. Que eu caminhe sempre na Tua presença. Quero estar cheio da Tua palavra para me sentir feliz e que todos os dias eu saiba perdoar e agradecer por todos os milagres recebidos. Amém!
E o povo gostou...
Após queimar 3,3 toneladas de maconha, a polícia do bairro de Palmerah (em Jakarta Ocidental, na Indonésia) acidentalmente deu um "barato coletivo" para toda a região em volta.
Bom saber!
O Fórum Econômico Mundial admite que a Covid foi um “teste” da obediência do público à nova ordem mundial. A FEM admitiu que a pandemia da COVID-19 foi um teste da obediência do público em aceitar sua “Nova Ordem Mundial”. O Fórum Econômico Mundial publicou a seguinte admissão na página “Meu Carbono” do seu site, onde… ACESSE: https://planetaprisao.com.br/o-forum-economico-mundial-admite-que-a-covid-foi-um-teste-da-obediencia-do-publico-a-nova-ordem-mundial/
Laura Lewandoski, 16 anos. Atualmente, está representando nossa cidade como Miss Teen Cascavel e também atua como modelo fotográfica e institucional. Foto: by Rosario Hinojosa Lazo.
Ariane Palma de Lima, comemorando seu aniversário, sábado (09), reunindo os amigos: Isabel Muller, a aniversariante, Leonilda Guerra, Airton Camargo e Neusa Maclan. Foto: arquivo pessoal.
Cascavelenses que há muitos anos moram em Curitiba, mas com familiares e amigos queridos por aqui- Eduardo (Fico) de Castro com a filha Isabela comemorando o aniversário da esposa e mãe Ica, domingo (dia 17). Foto: arquivo pessoal.
Créditos: Cidinha Marcon