Agora ficou tarde?
A vacinação tem gerado debates intensos sobre seus impactos a longo prazo na saúde cardiovascular, com algumas pesquisas apontando possíveis efeitos adversos.
Por Cidinha Marcon

A American Heart Association (AHA) alertou que 90% da população vacinada sofre agora de uma doença cardíaca irreversível causada pelas vacinas COVID. De acordo com uma nova pesquisa, um número surpreendente de pessoas totalmente vacinadas apresenta a síndrome cardiovascular-rim-metabólica (CKM). Todos os principais órgãos do corpo são afetados pela CKM, incluindo o coração, o cérebro, os rins e o fígado, com os piores danos ocorrendo nos vasos sanguíneos, no músculo cardíaco e no sistema cardiovascular. Tudo o que contribui para a síndrome CKM, sejam proteínas de pico ou outras exposições tóxicas, acelera a taxa de acúmulo de gordura nas artérias, o que pode levar à formação de coágulos. Também afeta negativamente os impulsos elétricos no coração.
A vida está passando. Seu tempo está cada vez menor! As despedidas, daqui pra frente, serão cada vez mais constantes e dolorosas. O que você está fazendo com o tempo que lhe resta? Vivendo ou sobrevivendo? Cuide de sua saúde, de sua família e de seus amores. Mas faça isso vivendo! Porque, na melhor das hipóteses, daqui a um tempo você será só uma foto na gaveta de alguém. Faça essa foto valer boas lembranças e lágrimas de saudade.
Calando nossa voz
O novo governo “progressista” do Reino Unido, liderado por Keir Starmer, irá forçar as Big Techs a banir "notícias falsas" de suas plataformas de acordo com os planos que estão sendo considerados pelo governo após tumultos entre ingleses e imigrantes islâmicos radicais nas ruas de Londres, segundo o Telegraph.
Da listinha de clientes fiéis da casa- Monica Spínola e Luciana Furtado.
O couro chega com tudo para aquecer e enfeitar as produções. Look apresentado pela modelo Bruna Remboski.
Juliane Stein, sob as lentes de Lari Varella Fotografias.
Créditos: Cidinha Marcon