Créditos: Imagem ilustrativa
“Viver nos corações dos que ficam não é morrer jamais.”
A ausência dói, mas a lembrança abraça.
Por Cidinha Marcon
“Viver nos corações dos que ficam não é morrer jamais.”
Plásticos, plásticos, plásticos.
Você já parou para observar a quantidade de plástico que existe somente na sua casa? Agora imagine isso multiplicado por todas as casas e pessoas no planeta. E mais plásticos sendo fabricados todos os dias, em todos os cantos do mundo. E você ainda vai ao mercado e coloca uma única fruta dentro de um saquinho plástico e, depois, mais uma sacolinha para carregar — afinal, elas são “de graça” — até o carro. Estamos nos afogando em plástico, estamos ficando doentes por causa disso e não adianta procurar culpados. Somos todos responsáveis. Uma cadeia plástica que teve um começo, mas está muito longe de ter um fim.
Bom dia!
Pai, obrigado por ser meu abrigo quando as tempestades da vida tentam tirar a minha paz. Mesmo eu não tendo as respostas, eu escolho confiar. Cuida do meu coração, da minha vida e da minha família. Esteja com meus amigos, proteja-nos do mal e nos afaste de tudo aquilo que nos afasta de Ti. Senhor Deus, dá-me força para realizar os meus sonhos conforme a Tua vontade. Ensina-me a esperar pela Tua providência, na certeza de que todas as coisas têm o Teu cuidado. Preencha cada canto da minha vida com Teu amor, Tua graça e Tua paz, para que eu possa viver a felicidade e a Tua presença hoje e sempre.

Os amigos se encontram para jantar: Duka Siliprandi, CM, Osmar Junior, Vavá, Mariza Marcon, César de Oliveira e sua namorida Mara Bervian. Foto: arquivo pessoal.
Leandra Oliveira e Cesar Bernardon passeando pela bela ilha de Mykonos (Grécia). Foto: arquivo pessoal.
Créditos: Cidinha Marcon
