Sanepar lança canal de atendimento no WhatsApp; veja como funciona e serviços disponíveis
Por Giuliano Saito

Atendimento é 24 horas por dia para três funções: consulta de débitos, pedido de segunda via da conta e negociação de débito. Sanepar lança canal de atendimento ao cliente via WhatsApp; veja serviços disponíveis Reprodução/TV Globo A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lançou um canal de atendimento ao cliente via WhatsApp. O serviço está disponível 24 horas por dia no número (41) 99544-0115. Com o serviço, os clientes têm acesso aos seguintes atendimentos: consulta de débitos; solicitação de segunda via da conta; negociação de débito. A companhia lembra que o novo atendimento facilita a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito do Cliente Particular (Reclip). A adesão também pode ser feita no site da Sanepar. Conforme a empresa, em 2023 outros serviços também poderão ser solicitados pelo Whatsapp. Os clientes também podem solicitar serviços da companhia presencialmente nas Centrais de Relacionamento, pelo telefone 0800 200 0115, através do aplicativo Sanepar Mobile e também por e-mail. Confira endereços e e-mails das centrais aqui VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.
Você também pode gostar
Leia mais: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2022/12/22/sanepar-lanca-canal-de-atendimento-no-whatsapp-veja-como-funciona-e-servicos-disponiveis.ghtml