GCAST

PM prende casal por tráfico de drogas em Anápolis; tablete trazia imagem de Bolsonaro

Droga apreendida foi avaliada em R$ 100 mil e tinha embalagens com foto do ex-presidente e ilustrações de animais

Por Gazeta do Paraná

PM prende casal por tráfico de drogas em Anápolis; tablete trazia imagem de Bolsonaro Créditos: Divulgação

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu, na última quarta-feira (3), um casal suspeito de tráfico de drogas em Anápolis, no interior do estado. Durante as buscas, os militares encontraram um tablete de maconha embalado com a foto do ex-presidente Jair Bolsonaro usando tornozeleira eletrônica.

Segundo a corporação, o casal relatou que a droga era comercializada como “maconha do Bolsonaro”. No total, foram apreendidas drogas avaliadas em cerca de R$ 100 mil. Outras embalagens também chamaram a atenção dos policiais: algumas traziam imagens de animais e a frase “mono muito louco”.

De acordo com a PMGO, o material continha tanto maconha comum quanto a versão conhecida como skunk, uma espécie de “super maconha” de maior potência. A prisão do casal ocorreu após a detenção do irmão de um dos envolvidos, que levou os militares ao desdobramento da ocorrência.

Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos permanecem à disposição da Justiça, enquanto a polícia prossegue com as investigações para identificar outros possíveis integrantes do esquema.

 

Com informações do Metrópoles

Acesse nosso canal no WhatsApp