PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Toledo
Após diligências investigativas, o suspeito foi identificado, e a prisão foi determinada judicialmente.
Por Gazeta do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi registrada no município de Toledo, no Oeste do Estado, neste sábado (19).
Os fatos ocorreram na noite do dia 13 de julho, quando a vítima, uma jovem maior de idade, relatou ter sido dopada durante uma festa em uma casa noturna da cidade.
De acordo com a delegada da PCPR Giovanna Antonucci, ao começar a se sentir desorientada e sem forças, a vítima foi abordada por um homem desconhecido.
“O investigado teria conduzido a jovem, contra sua vontade, até uma residência, onde ela permaneceu amarrada e sem possibilidade de reagir”, afirma.
Após diligências investigativas, o suspeito foi identificado, e a prisão foi determinada judicialmente.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais civis apreenderam um aparelho celular, que será encaminhado à perícia para obtenção de possíveis provas que colaborem com a elucidação dos fatos.
O investigado e foi encaminhado ao sistema penitenciário e as investigações seguem sob sigilo.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
