Não é teoria da conspiração
🔎 "Toda denúncia séria deve ser investigada a fundo — proteger crianças é prioridade absoluta."
Por Cidinha Marcon

Não é teoria da conspiração
"Evergreen" – dizem a boca pequena – é o codinome do Serviço Secreto de Hillary Clinton e também é o nome de uma empresa de transporte que transporta CRIANÇAS drogadas e acondicionadas em contêineres marcados como “Arte ao Vivo" para entrega a pedófilos e pedófilos de elite, para possível extração de adrenoc#rno, órgãos, estupro, tortura e sacrifício!
Olá
E, um dia a gente entende a imensidão existente na palavra tempo. Aprende a enxergar a vida como ela realmente é, com todas as suas curvas, campos frescos e caminhos pedregosos. Entende que sorrir é o melhor remédio. Aprende a valorizar as miudezas e, finalmente, se debruça sobre a janela dos dias com paz no coração e olhar de esperança. Descobre, enfim, que espalhar amor é alargar os horizontes da alma.
Invasão
Judeus ortodoxos estão, desde o ano passado, entrando em massa na Ucrânia Ocidental, vindos da Polônia, para construir uma "Nova Ucrânia".
Viva bem
Uma mulher chamada Gracyanne comeu 8 mil ovos enquanto esteve na quarentena imposta pelos governantes na prevenção da Covid-19. Loucura? Não? Os benefícios do alimento: faz bem para o cérebro. De acordo com um estudo divulgado no The American Journal of Clinical Nutrition, o ovo melhora o desempenho do cérebro e até mesmo diminui o risco de demências.
Ivone Kucinski e sua nora Andressa Kucinski, movimentaram o circuito na tarde de quinta-feira (04 de setembro), recepcionando clientes/amigas, dentro da loja Gaucha, com delicado coquetel: docinhos e bebidinhas coloridas, para o lançamento da coleção primavera/verão 25-26. A Coleção Néctar, traduz a essência da temporada em cortes leves, paleta vibrante e tecidos respiráveis, pensados para acompanhar o ritmo do dia com sofisticação e conforto. Fotos: arquivo pessoal.
A estação inspira naturalidade, frescor e intensidade. Vale conferir!!!.
Família feliz- Grecieli e Flavio Lorenzi e a filha Heloísa. Foto: arquivo pessoal.
Créditos: Cidinha Marcon