Mulher vítima de incêndio em Cascavel é transferida para hospital especializado em Londrina
O hospital informou que a transferência foi agilizada logo após a disponibilização da vaga

A advogada Juliane Suellen, de 28 anos, que ficou gravemente ferida no incêndio que atingiu um apartamento no 13º andar de um edifício na Rua Riachuelo, em Cascavel, na manhã de quarta-feira (15), foi transferida na tarde desta quinta-feira (16) para o hospital referência em tratamento de queimados, em Londrina.
De acordo com o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), a paciente, que havia sido internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer queimaduras em grande parte do corpo, recebeu todos os cuidados necessários durante o período de internação, conforme os protocolos específicos para vítimas de queimaduras graves.
•Polícia Civil descarta indícios de crime em incêndio no Bairro Country
O transporte ocorreu às 15h24, com saída do HUOP em direção ao aeroporto de Cascavel, acompanhada por equipe do Samu. De lá, o traslado seguiu por via aérea até Londrina, em aeronave de asa fixa. O hospital informou que a transferência foi agilizada logo após a disponibilização da vaga, em uma operação que envolveu logística coordenada e foco total na segurança e no bem-estar da paciente.
•“O calor era muito grande”: tenente detalha resgate da vítima do incêndio no Country
O incêndio que deixou a mulher ferida mobilizou o Corpo de Bombeiros e o Samu na manhã de quarta-feira (15). Imagens registradas por moradores mostraram o momento em que ela ficou apoiada em uma estrutura do ar-condicionado do apartamento. Outras duas pessoas; uma criança de 4 anos e uma mulher de 51, também ficaram feridas e seguem internadas em hospitais de Cascavel.
