corbelia fevereiro 2026

Mayara Araújo Krupiniski Rodrigues é a segunda vítima de feminicídio neste ano, em Cascavel

Automóvel foi encontrado pela PM com vidros quebrados após denúncias; suspeito do crime segue foragido em Cascavel

Por Eliane Alexandrino

Mayara Araújo Krupiniski Rodrigues é a segunda vítima de feminicídio neste ano, em Cascavel Créditos: Divulgação

O feminicídio que vitimou Mayara Araújo Krupiniski Rodrigues, de 31 anos, na noite de quarta-feira (19), no Bairro Riviera, em Cascavel, é investigado pela Delegacia de Homicídios. O principal suspeito do crime, de 26 anos, segue foragido.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas até a Rua Refúgio, na região Norte da cidade, onde encontraram a vítima caída, já sem vida, na porta do apartamento térreo onde estava.

Segundo o 2º tenente Rhuan Marco, o suspeito possuía histórico criminal envolvendo a vítima e também por outros crimes, como roubo agravado. Ele utilizava tornozeleira eletrônica, que foi localizada posteriormente rompida.

Imagens de câmeras de segurança registraram uma discussão entre o casal momentos antes do ataque. Na sequência, o homem é visto deixando o local em um carro estacionado nas proximidades. Moradores tentaram impedir a saída e chegaram a arremessar objetos contra o automóvel, mas ele conseguiu fugir.

O caso é tratado como feminicídio e é o segundo registrado em Cascavel neste ano. Informações que possam auxiliar na localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 da Polícia Militar, 153 da Guarda Municipal ou 197 da Polícia Civil.

VEJA AS IMAGENS DA DISCUSSÃO ANTES DE MAYARA SER MORTA:



Acesse nosso canal no WhatsApp