Kanye West lamenta briga entre Trump e Elon Musk: “Amo demais os dois”
O rapper Kanye West usou as redes sociais nesta quinta-feira (5/6) para lamentar a recente troca de farpas entre Donald Trump e Elon Musk. Conhecido por sua proximidade com os dois, Kanye fez um apelo por reconciliação.
Por Gazeta do Paraná

“Irmãos, por favor, não [se separem]! Nós amamos demais vocês dois”, escreveu o artista em uma publicação, demonstrando preocupação com o rompimento da parceria entre o ex-presidente norte-americano e o bilionário empresário. Na mensagem, ele ainda incluiu um emoji de abraço, sugerindo um clima de reconciliação.
O conflito entre Trump e Musk ganhou força nos últimos dias. Musk criticou duramente o novo projeto de lei orçamentária defendido por Trump, classificando a proposta como uma “abominação repugnante” que poderia aumentar o déficit dos Estados Unidos em até US$ 2,5 trilhões. Em resposta, Trump afirmou que a maneira mais simples de reduzir gastos seria encerrar contratos governamentais com empresas ligadas a Musk.
"Fico surpreso que Biden ainda não tenha feito isso!", declarou Trump em sua rede social Truth.
Diante da escalada nas tensões, Elon Musk ameaçou desativar a espaçonave SpaceX Dragon, atualmente utilizada pela NASA em missões espaciais.
Com informações do portal Metrópoles.
