Homem é preso em flagrante após jogar carro contra mulher e fugir com criança em Cascavel
A prisão foi realizada no bairro Brazmadeira, zona sul da cidade
Por Gazeta do Paraná

A Delegacia da Mulher de Cascavel prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (23), um homem de 27 anos acusado de tentar matar a prima de sua ex-companheira e fugir com a própria filha, uma criança de apenas um ano de idade.
A prisão foi realizada no bairro Brazmadeira, zona sul da cidade, após diligências conduzidas por agentes da unidade especializada. O suspeito foi localizado dentro de um veículo, onde também estava a menina, A.T.S., que apesar de não apresentar ferimentos, foi encontrada em estado de fome. A criança foi prontamente resgatada e entregue à mãe.
De acordo com a polícia, o homem teria jogado o carro de forma proposital contra a prima de sua ex-companheira, que escapou com vida. Diante dos elementos reunidos, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça e por submeter criança a vexame ou constrangimento.
Apesar da gravidade do caso, a atual companheira do suspeito informou que não foi alvo de agressões ou ameaças diretas. Com base nesse depoimento, a polícia descartou a tipificação do crime como tentativa de feminicídio.
As investigações seguem em andamento para apurar todos os detalhes e circunstâncias do crime. A Delegacia da Mulher reforça seu compromisso com o enfrentamento à violência doméstica e com a proteção de mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade em Cascavel.