Homem é morto a facadas após suposto desacordo comercial na BR-277 em Cascavel
Vítima tentou buscar ajuda, mas morreu antes da chegada do socorro; Polícia investiga o caso
Por Gazeta do Paraná

Um homem identificado como Diogo Ferreira, de 38 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (2), às margens da rodovia BR-277, nas proximidades do Contorno Oeste, em Cascavel, no oeste do Paraná.
De acordo com as primeiras informações apuradas pelas autoridades, o crime teria ocorrido logo após um suposto desacordo comercial envolvendo a vítima em um estabelecimento da região. Após ser esfaqueado, Diogo ainda tentou atravessar a rodovia em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no asfalto, com uma perfuração no peito.
Equipes de resgate da concessionária EPR Iguaçu foram acionadas com urgência, mas, ao chegarem ao local, constataram que o homem já estava morto.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas relataram que o autor do crime teria fugido do local em um veículo.
A Delegacia de Homicídios da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel assumiu a investigação do caso. Denúncias e informações que possam ajudar na identificação do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 (Guarda Municipal), 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).
Com informações da CGN
