Clube do medo
A mais recente iniciativa da OMS visa obter novos poderes legalmente vinculantes, centralizando a governança global e ameaçando liberdades civis e a soberania nacional.
Por Cidinha Marcon

A OMS está perigosamente próxima de obter novos poderes legalmente vinculantes que ameaçam nossas liberdades civis e a soberania nacional. O chamado "Tratado de Pandemia" centralizaria a governança global, corroeria as liberdades individuais e prejudicaria políticas de saúde eficazes. Desde o surto de COVID, vimos repetidamente como os governos e as corporações de todo o mundo usaram a pandemia como desculpa para limitar a liberdade de expressão, expandir a vigilância e corroer ainda mais as liberdades civis. A ameaça agora é mais perigosa do que nunca! A mais recente iniciativa da OMS é obter novos poderes de longo alcance e legalmente vinculantes, para supostamente "melhorar a chamada prevenção, preparação e resposta" de futuras pandemias. Em outras palavras... Um poder para governar todos nós! O sonho de líderes globalistas como Biden, Macron, Von der Leyen e outros magnatas de esquerda como Soros e Gates tornando-se realidade.
Inclusão
O PL 4789/2024 tem potencial para transformar a vida dos pescadores. O senador Alessandro Vieira comenta sobre a importância de o Brasil ter uma lei que garanta um futuro para a pesca e para quem depende dela. “Além de modernizar a atual legislação pesqueira, esse Projeto de Lei busca equilibrar o desenvolvimento econômico com a preservação ambiental e a inclusão social”, constata o parlamentar.
☕ Pausa para o cafezinho ☕
“Sempre pensei que todo mundo tem uma missão. Ninguém vive por viver, nasce por nascer, morre por morrer. Você tem uma missão e deve tentar cumprir tudo o que ‘está escrito’ da melhor forma possível. Mas a gente não sabe o que está escrito. Temos que tentar adivinhar todo o santo dia. É por isso que existe a intuição: ela nos leva para onde devemos ir. É por isso que a gente deve seguir o que o coração diz: ele sempre está certo.” (Clarissa Corrêa)
Eu te desejo tempo
**Não te desejo um presente qualquer, mas aquilo que muitos não têm: tempo.
**Tempo para rir, para se alegrar, para usar com sabedoria e obter o que quiser.
**Tempo para trabalhar, mas também para refletir.
**Tempo não apenas para si, mas para compartilhar com os outros.
**Eu te desejo tempo, não para pressa, mas para calma, para que possa andar sem correr e, ainda assim, sentir-se realizado.
**Desejo-lhe tempo não só para viver, mas para encontrar sentido em cada instante: tempo para surpreender se, tempo para confiar e acreditar.
**Tempo para tocar as estrelas, crescer e amadurecer.
**Tempo para ser você.
**Eu te desejo tempo para amar, não para arrependimento, mas para a esperança.
**Tempo para se encontrar consigo mesmo, para viver cada dia como o presente único que é.
**Tempo para perdoar e aceitar, e para enxergar a beleza na jornada.
**De coração, desejo-lhe tempo.
**Tempo para a vida. Tempo para a sua vida. (Texto A.D.)
Eva Iclikoski Bigas, aniversariante do sábado dia 01 de março, promoveu festerê para comemorar, em ritmo de Clube da Luluzinha. Foto: arquivo pessoal.
Cleide Palaoro Grandi com sua belezura Nicolly, em festa elegante na temporada. Foto: arquivo pessoal.
Ela faz juz ao apelido de Suzanna (passeadeira) Maciel. Está do outro lado do planeta, mais precisamente na Indonésia, revendo a badalada ilha de Bali.
Divulgação
Créditos: Cidinha Marcon