BLENORRAGIA SOCIAL
Os idiotas se somaram, se aglutinaram, principalmente durante as transmissões esportivas quando do que eles chamaram de “Dia da Consciência Negra” – uma das mais camufladas e insultantes demonstrações de racismo que se vive no Brasil
Por Paulo Martins
Os idiotas se somaram, se aglutinaram, principalmente durante as transmissões esportivas quando do que eles chamaram de “Dia da Consciência Negra” – uma das mais camufladas e insultantes demonstrações de racismo que se vive no Brasil. Vergonhoso, se bem que vergonha em nosso País é algo raro hoje em dia. Esse é um movimento que busca separar os seres humanos, cria diferenças, provoca conflitos, busca distorções na sociedade. Não devemos ter negros, brancos, amarelos, ou...seja lá o que for...o que temos – na realidade - é “ser humano”. São seres humanos. Péle preta, ou péle branca não devem fazer a diferença que querem pregar os racistas. Essa tentativa não passa de distorção entre seres humanos e quem a prega não passa de uma espécie de gonorreia social que está envolvendo à humanidade. É preciso descobrir uma penicilina especial para elimina-la em meio à gente, assim como esses discípulos de satanás.
Todo ditador tem seu motivo, como Stalin, Mao, Pol Pot e outros. Via de regra foram – outros ainda são -uns fracassados na cama, segundo a história, que se cobravam no povo por suas frustrações sexuais. Há quem afirme que Fidel “jogava nesse time”,
FOLHETINS
Se alguém quiser ter comprovado o período que viveu como idiota, ao reverenciar como ídolo o sanguinário ditador de Cuba Fidel Castro, basta incursionar pelas páginas do livro de autoria de seu principal Segurança Juan Reinaldo Sánches, que conseguiu fugir do inferno cubano. Título do livro: “A Vida Secreta de Fidel Castro”.
Entre tantas e tantas coisas que Juan Sanches conta no livro, está a revelação sobre o hábito de Fidel Castro, de criar a vaca que iria lhe abastecer de carne por certo período, na cobertura do prédio no qual ele morava. É. Na cobertura. O animal, de alta linhagem, era tratado com rações importadas, de primeiríssima qualidade, para produzir carne de altíssimo padrão. A vaca vivia uma vida que os cubanos – gente - não contavam. Se havia algo mais entre Fidel e a vaca...o livro não fala.
Fala também dos dois iates de altíssimo luxo do criminoso ditador cubano, iates padrão daqueles dos proprietários da JBS (Free Boi), comprados pelos irmãos Batista ao darem de mão no dinheiro do BNDES, dinheiro alcançado quando do governo do PT.
A JBS precisava – pelo seu vigor econômico – daquele tipo de operação destemperada? Não! Mas fez. Sabe-se lá sob qual estímulo.
O livro tem também capítulo contando o lance da “Janja dele” a Dalia, esposa de Fidel, que foi flagrada na casa de sua vó, dançando agarradinha com um dos seguranças chamado Jorge. Houve certa “tormenta matrimonial”, quando Fidel soube, “rosnados” que duraram vários dias, mas depois tudo voltou ao normal, embora o tal de Jorge tenha sumido para nunca mais ser visto.
Amigos...estou todos os dias no G-Cast da Gazeta do Paraná, com imagens - através do YouTube. Falo de tudo...Ou...pelo menos...De quase tudo.
MESA DE BAR
- O Circo, como Circo, é “respeitável”. Agora tentam convencer sobre esquema de que havia plano para matar Lula, Alexandre de Morais e Alkimin. Cristo não vem mais!!!
- Garçom...Mais uma gelada, por favor!!!
Créditos: Paulo Martins