Apresentador descobre câncer de pele ao vivo durante programa de TV
Mike Jerrick, do Good Day Philadelphia, foi surpreendido por diagnóstico feito por uma dermatologista convidada durante atração matinal

Durante a exibição ao vivo do programa Good Day Philadelphia, o apresentador Mike Jerrick foi surpreendido com um diagnóstico inesperado: câncer de pele. A identificação foi feita pela dermatologista Joanna Walker, convidada da atração matinal.
Durante o quadro, a médica — especialista do Centro de Melanoma Tara Miller da Universidade da Pensilvânia — avaliava manchas na pele do jornalista quando notou uma lesão suspeita no antebraço direito. Após observação clínica, Joanna apontou que se tratava de carcinoma basocelular, o tipo mais comum de câncer de pele.
“Ele tem todas as características do tipo mais comum de câncer de pele, que também é muito tratável quando detectado precocemente”, explicou.
Diante do diagnóstico, Jerrick reagiu com surpresa e questionou: “O que você vai fazer com isso? Queimá-lo?”. A médica respondeu que a lesão deveria ser removida por meio de corte e sutura. Apesar de ser uma condição com crescimento lento e raramente se espalhar para outras partes do corpo, a recomendação médica é pela remoção imediata da área afetada.
Após o encerramento da transmissão, o apresentador comentou que a avaliação da médica havia sido previamente combinada para o programa, mas não esperava o desfecho. “Essa parte estava planejada, mas eu nunca pensei que seria câncer de pele”, desabafou.
Com informações do portal Metrópoles.
