Youtuber Guilherme Coelho cancela participação no Jinrou após prisão de organizador acusado de crimes sexuais contra menores
A prisão do organizador, ex-candidato a vereador de Cascavel, está sendo investigada pelo Nucria, sob acusação de crimes contra menores
Por Da Redação

O youtuber Guilherme Coelho, dono do canal "Matei Formiga", anunciou o cancelamento de sua participação no evento Jinrou – Encontro das Feras, marcado para os dias 13 e 14 em Cascavel, no Paraná.
A decisão ocorre após a divulgação da prisão de um dos organizadores do evento, acusado de crimes sexuais contra menores de idade.
Em uma postagem nas redes sociais, Coelho explicou a decisão:
“Pessoal, diante das últimas notícias envolvendo um integrante da organização do Jinrou, decidi que não irei mais comparecer. Peço desculpas a todos que já tinham me enviado mensagens e estavam contando com minha presença. Vou tentar organizar alguma forma de compensar vocês, mas neste momento é inviável estar lá. Agradeço demais pelo carinho de sempre e, futuramente, trago mais informações pra vocês.”
A prisão do organizador, ex-candidato a vereador de Cascavel, está sendo investigada pelo Nucria, sob acusação de crimes contra menores. O caso segue em sigilo. A delegada Thaís Zanatta concedeu coletiva dando detalhes sobre a investigação.
