Torcida do Maringá esgota ingressos do setor visitante para a final do Paranaense em Ponta Grossa
A primeira partida terminou empatada em 2 a 2; o segundo e decisivo jogo será neste sábado, 29, às 16h, no Germano Krüger

O Maringá Futebol Clube iniciou, na manhã de terça-feira (25) a preparação para o confronto decisivo que vale o título de campeão paranaense de 2025, contra o Operário, no próximo sábado (29) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
A expectativa é de casa cheia. Além dos ingressos destinados à torcida do time da casa, que já estão esgotados, os torcedores do Maringá FC também garantiram presença, esgotando os 1.080 ingressos disponíveis para o setor visitante. Como a primeira partida da decisão terminou empatada em 2 a 2, quem vencer o segundo jogo conquistará o título. Em caso de novo empate no tempo regulamentar, o campeão será definido nos pênaltis.
O presidente do Maringá FC, João Vitor Mazzer, destacou a qualidade do Operário e o peso de um possível título diante de um adversário de tanta tradição. "O Operário é um time centenário, uma referência entre os clubes em ascensão no Brasil. O Álvaro e toda a diretoria fazem um trabalho incrível, e os resultados estão aparecendo. Sabemos da dificuldade e da responsabilidade que teremos pela frente, mas estamos preparados. A equipe que sair vencedora estará muito orgulhosa, justamente pelo nível do adversário. Sendo nós, e esperamos que seja, ou sendo eles, o fato de a final reunir dois times do interior valoriza ainda mais o futebol paranaense. Independentemente do resultado, os dois clubes estão de parabéns pela campanha e por representarem tão bem suas cidades", afirmou Mazzer.
A preparação para a grande decisão encerra na sexta-feira, 28, quando a delegação embarca para Ponta Grossa em busca do título inédito.